Hospedagem

Adagio apart-hotéis lança aplicativo de reservas e novo site em português

A marca de apart-hóteis Adagio é reconhecida por combinar a praticidade e a flexibilidade dos hotéis com a autonomia e o conforto de um apartamento. Visando alinhar seu conceito a uma identidade digital, traz ao Brasil um novo aplicativo, totalmente gratuito, para reservas em todas as unidades Adagio. Além disso, a marca, originalmente francesa, comemora o lançamento em português de seu site oficial.

app adagio

O aplicativo para smartphones e tablets está disponível em 15 línguas e fornece informações detalhadas sobre as mais de 100 unidades Adagio no mundo. De navegação fácil e prática, o conteúdo abrangente fornece descrição do apart-hotel, imagens e vídeos, mapa da área, itinerários, contatos da unidade e até mesmo a previsão do tempo. O usuário do aplicativo também tem exclusividade em promoções, além de um espaço pessoal onde pode consultar/modificar suas reservas, ver seu histórico, suas unidades favoritas e também acessar informações sobre o programa de fidelidade Le Club Accorhotels. Outro diferencial é a função “book”, que permite aos usuários procurar e localizar o seu apart-hotel por destino ou por unidade. Pelo aplicativo, também é possível efetuar toda a reserva, inclusive o pagamento.

Para complementar a estratégia digital da marca, foi lançado recentemente o site www.adagio-city.com completamente traduzido e adaptado ao português do Brasil. Tal ação tem como objetivo fortalecer o vínculo entre a marca e os viajantes nacionais.

A marca Adagio foi trazida para o Brasil pela rede Accor em dezembro de 2013 e teve sete aberturas simultâneas, sendo quatro em São Paulo, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte e uma em Curitiba. Os apartamentos contêm cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar louças, além de utensílios como: pratos, talheres, panelas e copos. Os hóspedes encontram ainda sala com TV de LED, banheiros espaçosos e mesa equipada com linha telefônica direta e internet wifi. A marca também traz móveis modulares para adaptação do espaço para cada tipo de hóspede, aliados a uma decoração e design modernos.

O grande diferencial Adagio em relação aos hotéis e apart-hotéis convencionais é o sistema de tarifas decrescentes oferecido para os clientes. Além de apartamentos modernos e os serviços de hotel com qualidade garantida por uma marca líder de mercado na Europa, os hóspedes têm tarifas de diárias reduzidas proporcionalmente ao tempo de estada, ou seja, acima de quatro noites ou mais, as taxas passam a ser reduzidas de acordo com o tempo de reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *