Negócios & Serviços

Embarque na Viagem apoia campanha promovida pelo Ministério do Turismo

Com o objetivo de estimular o brasileiro a conhecer os destinos turísticos do Brasil, o Portal Embarque na Viagem apoia a campanha do Ministério do Turismo #PartiuBrasil.

O Portal Embarque na Viagem se compromete em reforçar a divulgação dos destinos nacionais, indicar lugares para visitar, entre cartões-postais e achados imperdíveis, através de matérias no site, vídeos no canal do Youtube e divulgação nas redes sociais.

Com o fim da Copa do Mundo, os investimentos feitos em logística e infraestrutura geraram um legado que não pode ser medido, permitindo agora ao Brasil receber ainda mais, novos turistas de todo o mundo nos próximos anos. E é preciso também avançar na direção de incentivar um maior fluxo de turistas brasileiros a conhecer

Imagem do pôr do sol atrás do Cristo Redentor transmitida a mais de 200 países por quase 250 canais diferentes pela FIFA na Final da Copa do Mundo.

Imagem do pôr do sol transmitida pela FIFA a mais de 200 países na Final da Copa do Mundo.

os diversos destinos de viagem que esse País pode oferecer.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=W1OI9CHF0iY&feature=youtu.be]

“Neste momento de grande repercussão mundial com o final da Copa do Mundo precisamos divulgar ainda mais o turismo nacional, e é com grande satisfação que unimos forças com o Ministério do Turismo a fim de divulgar o Brasil em nosso Portal” Afirmou o diretor comercial do Portal Embarque na Viagem, Eduardo Madeira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *