Variedades & Tecnologia

Floatball: a “bola flutuante” da Lagoa Rodrigo de Freitas

O Rio de Janeiro ganhou uma nova atração turística. Agora, cariocas e turistas podem ter uma visão privilegiada da Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos principais cartões postais da cidade, em uma embarcação elétrica bastante inusitada.

Float Ball - capa

Operando desde março, as Floatballs, como são chamadas, acomodam até sete pessoas e proporcionam um passeio diferente e agradável pela Lagoa. Ecologicamente corretas, pois se deslocam através de um motor elétrico que não polui e nem produz barulho, as bolas flutuantes são comandadas por marinheiros formados e certificados pelo Instituto Grael.

Além da cidade maravilhosa, a empresa Arpoador Sports & Marketing pretende levar as Floatballs para a Europa, Miami, bem como outras cidades do Brasil.

bola flutuante

Equipadas com TV’s de LED, Internet Wi-Fi gratuita 4G, som digital, teto elevado, entre outros acessórios, as Floatballs possuem janelas panorâmicas e iluminação de LED ao redor, assegurando uma bela visão, mesmo a noite. O passeio dura cerca de 20 minutos e custa R$ 20, para adultos. Crianças até 10 anos e pessoas acima de 60 anos têm direito à meia-entrada.

A FloatBall funciona no Complexo Lagoon (Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Lagoa, Rio de Janeiro) de segunda a sexta-feira das 18h às 22 horas. No fim de semana e em feriados, o funcionamento vai das 10h às 22 horas. Para mais informações, acesse www.floatball.com.br.

FloatBall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *