Variedades & Tecnologia

Atrativos turísticos de Foz do Iguaçu ganham destaque em rede de TV na Ásia

Foz do Iguaçu, seus atrativos turísticos, serviços e população ganharam evidência na ONT Channel, televisão do grupo Hyundai. O programa foi exibido para cerca de 50 milhões de telespectadores na Ásia, durante o período da Copa do Mundo. A emissora coreana destinou um bloco inteiro do quadro “Tá Bom Brasil” para a Tríplice Fronteira.

Foz do Iguaçu para o mundo asiático

A cidade, que é o segundo destino turístico de estrangeiros que visitam o Brasil, cativou os coreanos. Além de enfatizar as possibilidades das famílias conhecerem a região nas férias, a produção destacou a paixão dos brasileiros pela bola. Apresentadores do programa foram conversar com jogadores de futebol em um campo da cidade e aproveitaram para dar uns chutes.

Os craques sul-coreanos de futebol fizeram toda a preparação para a Copa do Mundo 2014 em Foz do Iguaçu. A cidade foi apresentada como a casa dos coreanos no Brasil, no período do Mundial. Para Hons Kong, coordenador da produção, a infraestrutura e a receptividade dos iguaçuenses foram marcantes. “Fomos muito bem recebidos, e Foz do Iguaçu apresentou muitas curiosidades. Obrigado”, afirmou.

Foz do Iguaçu para o mundo asiático (2)

A ONT Channel produziu esse programa com uma equipe de 20 profissionais de mídia. As câmeras utilizadas são para gravação de filmes, em altíssima definição. Os envolvidos têm experiência em longas gravações cinematográficas. O elenco foi formado por apresentadores, diretores, produtores, iluminadores, técnicos de apoio, gerente de programação, técnico de áudio e editor de imagem.

Assista ao programa:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=VPITZUe-bpY&feature=youtu.be]

O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *