Gastronomia etc.

Almoço do Dia dos Pais no Skylab tem menu especial e música ao vivo

O Chef Jean Yves Poirey preparou um almoço especial para o Dia dos Pais no restaurante Skylab, no 30º andar do Rio Othon Palace. A data será comemorada com sugestões especiais elaboradas pelo Chef e ao som de música ao vivo. No menu, opções de saladas, pratos frios, quentes e sobremesas pretendem agradar toda a família.

Entre as opções do buffet de saladas estão as de Arenque Bismark; Peixes Marinados com Salada de Pepinos Alga Nori; Palmito Pupunha Remoulade e Salada de Taboule de Quinoa ao Açafrão.

Sucettes de Foie Gras com Frutas Secas; Salmão Gravlax ao Gim e Laranjas; Porchetta de Leitoa e Presunto Cru e Sucettes de Tomates com Mussarela são algumas das opções entre os pratos frios.

As sugestões de pratos quentes dividem-se em carnes, aves, peixes, massas e acompanhamentos. Uma das opções é a Costela de Tambaqui com Espinafre. Há ainda o Filé Mignon ao Syrah e Mirtilos; Pato Assado com Kumquat; Ravioli de Lagostins, Arroz Vermelho e Batatas Willians. No show cooking, o destaque fica para o Pernil de Vitela ao Molho de Shitake.

As Sobremesas do Papai, criadas especialmente para a data, incluem Mirroir de Manga com Chocolate; Ópera de Café; Dacquoise de Chocolate Branco; Mousse de Espumante; Creme Brulée de Doce de Leite; Tartelette de Limão e Torta After Eight.

O almoço começa a partir das 12h30min, crianças até 5 anos têm cortesia no buffet e de 6 a 10 anos pagam com 50% de desconto. Acima de 10 anos o pagamento é integral, confira os valores diretamente com o restaurante pelo site: www.restauranteskylab.com.br, por e-mail: contato@restauranteskylab.com.br ou por telefone (21) 2106-1666.

Almoço do Dia dos Pais no restaurante Skylab (música ao vivo)
Endereço: Avenida Atlântica, 3264 – 30º andar – Copacabana
Data: 10 de agosto
Horário: 12h30 às 16 horas

Creme Brulée de Doce de Leite. Foto: Divulgação/Skylab

Creme Brulée de Doce de Leite. Foto: Divulgação/Skylab

A Rede Othon opera 20 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Búzios, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, Pirassununga, Limeira e São José dos Campos), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza). A Rede Othon conta ainda com hotéis em Portugal (Lisboa e Porto). Fundado em 1943, é o único grupo hoteleiro brasileiro com unidades na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *