Esporte & Aventura

Evian Championship – estilo de vida com excelente espírito esportivo

Não se deixe enganar pela beleza das jogadoras. O Evian Championship é uma importante vitrine para o golfe feminino, mas é um desafio de tirar o fôlego.

torneio feminino de golfe (3)

A centenária e reestruturada encosta no Evian Resort Golf Club oferece vistas deslumbrantes do Lago de Genebra e dos Alpes Suíços. E igualmente imponente são os estreitos fairways, os gramados densos dos rough, e os bem preservados greens. Adicione a pressão de jogar contra as melhores jogadoras de golfe do mundo e a verdade torna-se clara: a coisa mais impressionante do Evian Championship é a impressionante habilidade necessária para dominar o percurso.

torneio feminino de golfe (2)

Como o primeiro e único campeonato Major de golfe na Europa continental, ele agora faz parte de um dos cinco torneios de elite, o Evian Championship é o mais recente torneio a se unir ao circuito de Majors femininos junto com os campeonatos Kraft Nabisco, LPGA, US Women’s Open e Women’s British Open.

torneio feminino de golfe (4)

Annika Sorenstam, Laura Davies, Helen Alfredsson, Lorena Ochoa, Ai Miyazato, Paula Creamer e Michelle Wie, as maiores golfistas dos últimos 20 anos, já foram ao campo do Evian Resort para lhe dar um lugar na história e levá-lo ao topo das posições mundiais. O campo com 18 buracos foi completamente remodelado em 2013 para atingir o status Major. O novo layout dá uma dimensão ainda mais espetacular e estratégica e uma personalidade exclusiva, ao mesmo tempo em que observa o maior compromisso com a proteção ambiental.

Para maiores informações visite o site: www.evianchampionship.com | Facebook | Twitter.

torneio feminino de golfe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *