Negócios & Serviços

Rede Othon conquista prêmio na categoria Marketing Digital

A Rede de Hotéis Othon conquistou a Medalha de Prata no Adrian Awards, na categoria Marketing Digital. O prêmio é considerado por especialistas como o maior do trade de turismo do mundo. Concedido pela Hospitality & Marketing Association International, o Adrian Awards inclui uma seleção anual com a avaliação de iniciativas em Marketing e Vendas na indústria hoteleira. A campanha de Hotéis Othon foi escolhida entre as melhores na categoria Marketing Digital. Ao todo, mais de 1.200 cases de todo o mundo foram inscritos na competição.

Thiago Reis, Tomás Ramos, Fernando Chabert, Anna de Andrade, José Miguel Belloni e Vitor Duarte de Almeida

Thiago Reis, Tomás Ramos, Fernando Chabert, Anna de Andrade, José Miguel Belloni e Vitor Duarte

O prêmio só será entregue no dia 23 de fevereiro, em um jantar de gala no The New York Marriott Marquis, em Nova York, mas a Rede Othon reuniu a imprensa para celebrar a conquista com um buffet exclusivo especialmente preparado pelo Chef Jean Yves Poirey, na Suíte Presidencial do Rio Othon Palace em Copacabana.

rede othon

Rede Othon – www.othon.com.br

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *