Dicas & Destinos

Celebre o amor em Verona

Por Naira Amorelli

Que todo mundo conhece a imortal obra de Shakespare “Romeu e Julieta” todos nós já sabemos, mas você sabia que na realidade tal história arrebatadora nunca existiu de fato? Na verdade a guerra entre influentes famílias de Verona, na região do Vêneto, Itália, existu sim durante a idade média, mas o casal de pombinhos sofredores não passou de história de uma mente brilhante que somente este escritor inglês fantástico poderia bolar.

Balcão de Julieta

Muitos juram que esta conto trágico e lindo de amor, ok, trágico e lindo não combinam, mas… enfim, muitos juram que existiu sim e até existe um endereço para a casa onde supostamente Julieta viveu e passou seus lindos momentos com seu amado.

Construído no século 13, a construção tem inclusive a varanda onde Romeu fez declarações à amada, além de uma ampla área interna que os mais afortunados e apaixonados podem realizar casamentos. Sim, realizar um casamento digno de contos de fadas é possível neste cenário que tanto inspira romance.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Verona-JulietaNesta mesma casa é possível encontrar uma estátua de bronze de Julieta além de vários trechos do livro espalhados pelo interior. Nas paredes de tijolos da fachada muitos bilhetes e desenhos de amor foram deixados por visitantes apaixonados dando ainda mais asas à imaginação.

Ao final do casamento, a cena mais esperada pelos convidados  sem dúvida será do beijo apaixonado dos recém-casados na varanda mais romântica da história. Só que desta vez, esperamos, que com um final feliz.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se agora no nosso canal e confira muitas dicas!!! Acesse youtube.com/user/embarquenaviagem?sub_confirmation=1, inscreva-se, e tenha muito mais conteúdo útil para sua próxima viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *