Variedades & Tecnologia

Feliz 2015! Marcelo Valente – Loumar Turismo

A convite do Portal Embarque na Viagem, Marcelo Valente, Diretor Adjunto de Agências Digitais da Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Paraná ABAV-PR, e CEO da Loumar Turismo, operadora receptivo de Foz do Iguaçu, compartilha suas visões sobre o que pautará 2015.

Foto_divulgação_ABAV-PR_-_Marcelo_Valente

“O ano da Copa e das eleições acirradíssimas não foi fácil pra ninguém. Para Foz do Iguaçu, o setor de turismo começou aquecido, mas foi murchando aos poucos gerando um leve pessimismo para 2015 com juros altos, baixo crescimento e retração do crédito. Trabalhar com turismo é isso aí, são dezenas de variáveis que não podemos controlar e afetam diretamente a atividade.

Já passamos em outras oportunidades por cenários piores e sobrevivemos bem, entretanto, todo o cuidado será pouco. Não será um ano para apostas ou experiências, não se permitirá errar que a conta pode vir alta no final. Mas também são nesses momentos que estar com a empresa organizada e, principalmente, sem dívidas, podem transformar ameaças em grandes oportunidades de crescer e consolidar-se mais ainda em seu mercado.

É esperar pra ver mas continuar trabalhando muito, Não tem outro jeito!

Um próspero 2015 para todos que labutam no turismo e um afetuoso abraço ao Eduardo Madeira e toda a equipe do Portal Embarque na Viagem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *