Negócios & Serviços

Freestyle Cruising no Hawai com a Norwegian

Gabriel Medina, nosso jovem campeão mundial de surfe popularizou a praia de ondas fortes que pode ser visitada durante os cruzeiros semanais que o Pride of America oferece pelo arquipélago todos os meses do ano.

Hawaii_Oahu

Banzai Pipeline ou simplesmente Pipeline, a praia onde Gabriel Medina se consagrou campeão mundial de surfe, fica ao norte da ilha de O’ahu, onde também está situada Honolulu a capital do Havaí. É lá que, todos os sábados do ano se e inicia o cruzeiro do Pride of America. Distante 60 km de Honolulu, Pipeline, uma praia de recife de corais, de ondas extremamente fortes pode ser facilmente visitada durante este cruzeiro já que o Pride of America fica nos portos por muito tempo – são 85 horas em terra em cada cruzeiro – período que pode ser curtido do jeito que bem quiser. Surfar, aproveitar o sol nas belas praias, aprender a dançar hula hula, desfrutar das paisagens únicas, assistir à erupção de um vulcão, à noite são alguns dos programas possíveis nas ilhas.

Hawaii_Oahu_Waikiki_Surf_BoardsDe Honolulu, porta de entrada deste verdadeiro paraíso do Pacífico, a capital sofisticada, com jardins de gardênia e jasmins perfumando e outras praias internacionalmente famosas como a badalada Waikiki, o Pride of America vai para Hilo, Kona, Kauai, Maui (é o único navio a pernoitar nas duas últimas ilhas) e novamente Honolulu, numa sucessão de belezas naturais, cascatas, flores, lagoas, cenário ideal para dias de romance. Da varanda do Pride of America pode-se admirar os penhascos de Na Pali ou, à noite, o espetáculo das lavas do vulcão Kilauea. E mais: navega em Freestyle, isto é, com liberdade total de horários e livre escolha do restaurante de bordo.

Durante todo ano há saídas semanais, partindo aos sábados de Honolulu aportando em Maui, Hilo, Kona, Kauai. O Pride of America, da frota Norwegian, é um navio para 2138 hóspedes que navega em Freestyle Cruising, com 15 opções gastronômicas, 9 bares e lounges, esportes, lazer e SPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *