Dicas & Destinos

Segredos de Londres: dicas de Londres que não estão em nenhum outro lugar

O blog Segredos de Londres, que completou 4 anos no ar neste mês, é 100% dedicado à capital da Inglaterra. Sua autora, Deb, morou na cidade por 7 anos, nos quais teve a oportunidade de descobrir muitos lugares especiais que não são visíveis a “olho nu”.

primrose_hill resized

Ela criou o blog em 2011 para compartilhar suas descobertas e, como costuma dizer, multiplicar o amor por Londres. Mas este amor não foi à primeira vista: Deb não gostou de Londres na primeira vez que esteve lá. Mesmo assim, decidiu se mudar para a cidade devido a uma oportunidade profissional, e nunca se arrependeu. Aos poucos foi conhecendo os cantinhos secretos da cidade e se apaixonando por sua incomparável diversidade, oferta cultural e inovação. Tem sempre alguma coisa original, moderna e criativa acontecendo em Londres!

Passeio de barco Little Venice. Foto: Deb | Segredos de Londres

Passeio de barco Little Venice. Foto: Deb | Segredos de Londres

Sua missão é disseminar tudo de interessante e imperdível que Londres tem, e fazer com que mais pessoas aproveitem ao máximo sua visita. O blog é especializado em dar dicas fora do óbvio, além daquelas básicas para a sobrevivência do turista em Londres.

Warrington pub. Foto: Deb | Segredos de Londres

Warrington pub. Foto: Deb | Segredos de Londres

Segredos de Londres screenshot

Alguns dos posts mais lidos são:

Siga o blog Segredos de Londres:

Aproveite e faça agora sua pesquisa na Booking.com e encontre os melhores preços!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *