Dicas & Destinos

700 experiências gratuitas nos Alpes Suiços

Durante a primavera Suíça, Davos e Klosters nos Alpes Suíços promovem uma temporada de atrações imperdíveis e gratuitas. Ao todo são mais de 700 opções no programa Davos Active. A agenda vai até outubro, com experiências como rafting em família, bike e cavalgada nas montanhas, visitas a fábricas de queijo e minas históricas, entre outros. Ficou curioso e quer saber quais são as atividades? Então, acesse o site  e confira a agenda completa.

View on the Alps, Switzerland

E ainda como bônus, o turista ganha um canivete suíço Victorinox customizado para levar de lembrança. Um ótimo e útil mimo para sempre se recordar no dia a dia desta super viagem.

E as vantagens não param por aí, quem postar sua foto no Instagram com a hashtag #sommerdavos e ficar entre as mais votadas ganham um fim de semana com acompanhante nas montanhas. Acesse o link e saiba maiores detalhes.

Confira as principais atrações:

Caminhada no Viaduto Wiesen – com 88 metros de altura, o maior e mais alto viaduto dos Alpes, construído há mais de 100 anos é rota para os trens da Rhaetian Railway. Que tal fazer um passeio guiado nas alturas, em meio à natureza, pelos trilhos desse ponto histórico espetacular? As saídas ocorrem todas as quintas das 15:15 às 17:09h até 15/10

minas de Silberberg

Visita Guiada às Minas Históricas de Silberberg – Pra você se sentir um verdadeiro Indiana Jones. O passeio começa por Monstein, uma vila de imigrantes, segue por trilhas na montanha e por panorâmicas incríveis de Zügen Gorge. Nas minas de Silberberg dá para explorar os túneis e muitos outros pontos históricos. Imperdível pra todas as idades! Saídas todas as quintas às 10:30

Rafting em família nos Alpes – celebre um encontro único com a natureza em família, descendo as corredeiras dos Alpes, a partir de Alte Eisbahn, Klosters. Além de gratuito, o passeio ainda oferece vistas diferenciadas das montanhas para turistas de todas as idades e crianças a partir de 8 anos. As saídas ocorrem todas as quintas até 10/09.

SUP_davos

Standup-Paddling no Lago Davos – Para quem sonha com as belezas floridas dos Alpes, aqui vai uma mãozinha para elevar seu sonho a um novo patamar. As aulas de SUP para iniciantes no Lago Davos vão deixar seus dias ainda mais bonitos. Os encontros acontecem todas as quartas das 10hs ao meio-dia gratuitamente, inclusive para crianças a partir dos 10 anos. Atividades até 19/08.

Visita de Carruagem à fábrica de queijo suíço – Você sempre pensou como são feitos alguns dos queijos mais deliciosos do mundo? E que tal fazer uma visita especial a uma fabrica de queijo artesanal com direito a carruagem e tudo mais? O percurso charmoso leva de Alp Novai até Monbiel, com direito a tour guiado, participação no processo de preparo e degustação. Hum… delícia. A atividade acontece somente em 14 de Julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *