Negócios & Serviços

Vale-Viagem: uma forma criativa de presentear os pais

O dia dos pais foi festejada pela primeira vez no dia 14 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. Mas, ao contrário do Brasil no qual a comemoração é feita sempre no segundo domingo de agosto, ao redor do mundo existem pelo menos outras 19 diferentes datas para homenagear o Dia dos Pais.

Dia dos Pais. Foto: Shutterstock

Dia dos Pais. Foto: Shutterstock

Agora a pergunta que não quer calar, qual o melhor presente para a data? Geralmente as opções não são muito originais e para os filhos que ainda estão em dúvida de como surpreender com um presente mais original, a CVC, sugere o “Vale-Viagem CVC”.

Sem medo de errar, seja qual for o perfil do seu pai, aventureiro, romântico ou moderno, certamente tem um destino no mundo que vai agradá-lo. Assim como a campanha, produzida pela PublicisBrasil, diz, “ele é quem vai escolher”, porque a principal vantagem é a liberdade de escolha de quem ganha em poder definir o destino e a melhor data para a viagem.

O Vale-Viagem CVC funciona como um vale-presente comum, carregado com um valor pré-determinado, permitindo aos pais que recebem utilizar os créditos na compra de pacotes de viagens no Brasil e no exterior, além de outros serviços CVC, como aluguel de carro, hospedagem e seguro viagem.

Para adquirir, basta ir a uma loja CVC, agências credenciadas ou, ainda, acessar o hotsite www.valeviagemcvc.com.br e solicitar o cartão. É necessário carregá-lo com um valor mínimo de R$ 200.

Além disso, se desejar pode complementar o saldo para uma viagem de maior valor. Se a viagem escolhida tiver um valor inferior ao crédito disponível, o saldo remanescente do Vale-Viagem CVC poderá ser utilizado em uma próxima compra de produtos CVC.

É importante ressaltar que o cartão pode ser recarregado quantas vezes o cliente desejar. Apesar de ser reutilizável, cada carga ou recarga no cartão tem validade de 18 meses, a partir da data de aquisição do crédito.

O Vale-Viagem CVC também é ideal para o público corporativo que busca uma solução de premiação eficaz para os colaboradores em programas de incentivo e bonificações ou em campanhas para seus clientes.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *