Variedades & Tecnologia

Aplicativo inova no segmento mobile shopping

Unir moda, beleza, decoração, tecnologia e tudo o que é tendência pode ser muito simples. A Dot Legend, empresa especializada em mobile apps com foco em experiências de compras, mobile marketing/relationship, criou o brandZapp, a primeira vitrine mobile que reflete o estilo de vida de cada um. Com o brandZapp, o conceito de SER vai muito além de TER, proporcionando uma experiência única e que pode ser compartilhada nas suas redes.

brandZapp (1)

O aplicativo foi construído em cima de uma identidade visual moderna, já que o seu principal objetivo é buscar a materialização do estilo de vida do consumidor atual, que está sempre conectado e quer uma experiência de uso direta, capaz de transportá-lo para uma navegação prazerosa. Ao baixar o aplicativo, o usuário receberá, diariamente, coleções de produtos de variadas marcas, dentro de um conceito de campanhas temáticas, que serão selecionadas por uma curadoria interna especializada e sempre antenada.

brandZapp (6)

O brandZapp possui a característica de estímulo ao relacionamento entre os usuários e suas marcas preferidas, ao premiá-los, através de pontos, toda vez que interagirem com as linhas de produtos em destaque e nas promoções propostas nas lojas físicas. O usuário ainda acumula pontos para trocar por recompensas incriveis. O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente pela Apple Store e Google Play.

brandZapp (7)

COMO FUNCIONA PARA O USUÁRIO

O usuário poderá interagir com o aplicativo através de diversas interatividades:

Vitrine – No brandZapp, o usuário receberá diariamente coleções de produtos que reúnem o que há de mais interessante em diversas lojas, com temas variados. Com o passar do tempo, as coleções vão se adaptando ao gosto do usuário.

Lojas – O usuário saberá quais lojas estão mais próximas dele e quantos pontos brandZapp (BZ$) poderá ganhar em cada uma delas.

brandZapp (4)

Recompensas – Depois de acumular pontos brandZapp (BZ$), ele poderá trocá-los por recompensas incríveis. Vale-compras de diversas lojas, ingressos de cinema, entre outros.

Ganhe BZ$ – Através de ações simples, como olhar uma coleção ou visitar uma loja, o usuário acumulará pontos brandZapp (BZ$) para trocar por recompensas incríveis.

brandZapp (8)

Inovação: brandZapp para Apple Watch

Para a start up carioca Dot Legend, a ordem é sempre inovar e surpreender os usuários. Prova disso é que essa semana o time inovou e lançou o brandZapp para Apple Watch. Assim, ele passa a ser o primeiro aplicativo brasileiro de mobile shopping multiplataforma – smartphone, tablets e wearable. Hoje o brandZapp já se tornou referência em vitrine mobile e já foram lançadas 216 campanhas de tendências com mais de 2500 produtos referenciados por uma curadoria exclusiva, além de gerar milhares de leads para e-commerce de parceiros através do app. “Com um roadmap extenso de novas funcionalidades e novidades, para o começo de 2016, queremos ter o volume de público de um shopping center vendo a nossa vitrine diariamente e assim garantir mais exposição e retorno para as marcas exibidas”, comenta Fabio Freitas, CEO.

brandZapp (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *