Gastronomia etc.

Pizzaria incrementa cardápio, cria novos combos e faz parceria com Ben & Jerry’s

A Vezpa Pizzas começa 2016 com novidades. A rede, 50% napolitana, 50% nova-iorquina e 100% carioca, lança novos sabores nesta temporada e apresenta um cardápio reformulado, com novas opções de combos. Entre as opções salgadas estão as pizzas de presunto de parma com rúcula e a de peito de peru com brócolis.

Além disso, a Vezpa apresenta uma sobremesa irresistível, o Iceberg Italiano. A delícia é a combinação de uma fatia de pizza doce, acompanhada de sorvete Ben and Jerry’s e, para finalizar, gotas de chocolate e Nutella.

Iceberg Italiano1

A marca lança ainda um novo site, reformulado e com todas as opções de combos e promoções disponíveis. O usuário poderá conhecer detalhes sobre os sabores, tamanhos de pizzas, além de conferir informações sobre as novidades da Vezpa e suas loja.

As ações fazem parte do novo momento da marca, que encerrou 2015 com excelentes resultados. A rede triplicou de tamanho nos últimos dois anos fechou o ano passado em plena expansão. Com seis anos de história e oito lojas no Rio até novembro, a marca inaugurou seu primeiro restaurante fora da capital, em Niterói, e encerrou o ano com 11 pontos de venda.

Vezpa5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *