Esporte & Aventura

Tour de France – Um tour pelo patrimônio da França

Do dia 2 ao dia 24 de julho de 2016, os monumentos nacionais serão homenageados pelo Tour de France, graças à parceria sustentável, pelo quarto ano consecutivo, com A.S.O. (Amaury Sport Organization).

Com a largada no Monte Saint Michel prevista no dia 2 de julho e chegada próxima ao Arco do Triunfo no dia 24, a corrida cruzará vinte e cinco monumentos nacionais. O Castelo d’Angers irá acolher os corredores no dia 4 de julho e a cidade de Carcassonne, assim como o Monastério Real de Brounos dias 13 e 17 de Julho.

mont-st-michel-343642_1280


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Os castelos deCarrouges, d’Oiron, de Villeneuve-Lembron, de Montal, de Ferney-Volaire, as abadias de Charroux e de Beaulieu-en-Rouergue, os sítios arqueológicos de Montmaurin e de Ensérune e a Basílica de Saint-Denis, também estarão no trajeto do Tour de France em 2016.

Desde 2013, essa parceria vem permitindo que seja evidenciado o valor dos monumentos históricos franceses e que essa corrida mítica que atravessa o território seja exaltada, fazendo com que as paisagens sejam redescobertas por aqueles que seguem com paixão o Tour de France.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *