Variedades & Tecnologia

Pokemon Go chega com tudo na Flórida em evento neste final de semana

O jogo de realidade aumentada que já alcançou 65 milhões de usuários em uma semana, apenas entre usuários dos EUA, ganha mais um espaço de diversão na Flórida, especificamente dentro dos Jardins de Bok Towers.

Maratona de Pokemon Go

Maratona de Pokemon Go

No próximo sábado, 16 de Julho, o parque privado há 45 minutos de Orlando organiza o “Go nos Jardins”, entre 10 e 14 horas. Quem apresentar o aplicativo Pokemon Go em seu smartphone receberá um desconto de US$ 2 na entrada, que se inicia em US$ 12 dólares americanos para adultos.

Os visitantes serão encorajados a usar as cores de suas equipes (amarelo, vermelho ou azul), que podem ser escolhidas ao atingir o nível cinco no jogo.

Em um esforço para atrair o máximo possível de personagens virtuais, haverão iscas virtuais ao longo de Bok Tower, para atrair ainda mais personagens Pokemon para a localização do jogo, o que é feito por meio de rastreamento GPS, identificando a sua localização e movimento.

Se muitos vão ao jardim botânico para relaxar e aproveitar a natureza, os jogadores de “Pokemon Go” poderão aproveitar o visual criado por Edward Bok enquanto buscam um Snorlax ou um Pikachu.

Ponto turístico e histórico da Florida organiza o “Pokemon Go nos Jardins”

Ponto turístico e histórico da Florida organiza o “Pokemon Go nos Jardins”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *