Negócios & Serviços

Olimpíada: Já votou na sua casa temática preferida?

Prêmio destaca melhores “Casas de Hospitalidade Rio 2016” em cinco categorias

Casa da Suíça. Foto: Eduardo Madeira

Casa da Suíça. Foto: Eduardo Madeira

As Casas de Hospitalidade dos países e empresas foram uma das grandes sensações dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além de promover a cultura, turismo, gastronomia, comércio e de receberem as delegações, proporcionaram a consolidação de uma rede internacional de contatos e negócios. Para destacar o trabalho realizado por esses espaços e incentivar o legado de promoção de negócios, a Associação Comercial do Rio de Janeiro, em parceria com a Empresa Olímpica Municipal (EOM), a Subsecretaria de Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro e a Coordenadoria de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro, criou o Prêmio “Casas de Hospitalidade Rio 2016”.

Ao todo, 34 Casas de diferentes países e instituições, das 53 que o Rio de Janeiro recebeu, se inscreveram nas categorias: Promoção de Negócios, Promoção Cultural, Confraternização, Legado e Inovação. A premiação será entregue dia 14 de setembro, na ACRio, durante o evento Sports Flame – Os Negócios Gerados com o Esporte.

Uma enquete popular para conhecer a Casa de Hospitalidade preferida do público está sendo realizada, através do portal da ACRio. Para votar, basta acessar o link: www.acrio.rio/premio-casas-de-hospitalidade-2016.

Bayt Qatar. Foto: Eduardo Madeira

Bayt Qatar. Foto: Eduardo Madeira

Confira também quais casas temáticas irão funcionar durante a Paralimpíada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *