Hospedagem

Sheraton Barra oferece diversas facilidades de pagamento para Réveillon no Rio

Há milhares de motivos para passar a virada do ano no Rio de Janeiro. A noite de 31 de dezembro ganha uma energia especial com os trajes brancos, a magia das praias cariocas durante o verão, lindos destinos e boa vibração, sem contar outros tantos motivos para celebrar o Réveillon. O Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel acena com tarifas vantajosas para dar adeus ao ano velho do jeito que o brasileiro gosta.

O Sheraton Barra possui localização privilegiada para assistir ao show de fogos no final do ano, de frente para a praia da Barra. Além de oferecer a tradicional festa do hotel para hóspedes e clientes. O pacote é para um período mínimo de 2 noites, com entrada agendada para o dia 30 de dezembro. A promoção válida para reservas antecipadas, inclui café da manhã em estilo buffet no conceituado Restaurante Terral, 30 minutos de internet grátis no Link@Sheraton, localizado no lobby do hotel, Wi-Fi gratuito nos quartos, acesso à piscina, Fitness Center e Serviço de Praia.

O hotel oferece diversas facilidades de pagamento, como parcelamento em 3x sem juros nos cartões Amex, Credicard, Mastercard, Diners, Visa e Elo. Para conferir os valores entre em contato pelo telefone (21) 3139-8000, Whatsapp (21) 99532-1480 ou pelo site www.sheraton-barra.com.br.

Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel
Endereço: Av. Lucio Costa, 3.150 – Barra da Tijuca

fachada-noturna-baixa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *