Variedades & Tecnologia

Ney Matogrosso fará única apresentação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Comemorando 200 apresentações do premiado e festejado projeto “Atento aos Sinais”, Ney Matogrosso fará única apresentação no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no sábado, dia 08 de Abril.

O show é parte da turnê que estreou em fevereiro de 2013. Já na abertura, com “Rua da passagem (Trânsito)”, parceria de Lenine com Arnaldo Antunes, e “Incêndio”, do repertório da extinta banda Urge, do compositor Pedro Luís, o espetáculo já diz a que veio, e músicas de compositores consagrados, como Caetano Veloso (“Two Naira Fifty Kob”) e Paulinho da Viola (“Roendo as unhas”), e de novos nomes como Criolo (“Freguês da Meia-Noite”), a banda Zabomba (“Pronomes”), Dani Black (“Oração”), o alagoano Vítor Pirralho (“Tupi Fusão”), Dan Nakagawa (“Todo mundo o tempo todo”) e os cariocas do Tono (“Não consigo” e “Samba do Blackberry”) deixam o espetáculo bem pop.

A última música escolhida para o repertório foi “Noite Torta”, de Itamar Assumpção, autor de outras duas canções do roteiro: “Isso não vai ficar assim” e “Fico louco”. Desde 1988, quando gravou “Chavão Abre Porta Grande”, Itamar é presença constante nos projetos de Ney, que o considera “um dos maiores compositores da música brasileira”.

Os ingressos custam entre R$ 80 (Galeria Central e Lateral) e R$ 140 (Platéia e Balcão Nobre), podem ser comprados na bilheteria do teatro e também através do site Ingresso Rápido.

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro fica na Praça Floriano s|n – Centro/Cinelândia, o horário de funcionamento é de terça a sexta, das 10h às 17h e sábado das 10h às 14h e o telefone para informações é (21) 2332-9191.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *