Cultura & Entretenimento

Intel e Rock in Rio iluminam o céu do festival com show de drones

Festival terá mais uma atração inédita: pela primeira vez na América Latina, cem drones sincronizados farão espetáculo único.

O Rock in Rio marca a primeira vez que uma performance de drones dessa escala será realizada no Brasil. Ela contará com 100 drones Intel Shooting Star™, em uma apresentação aérea coreografada, ao som da tradicional música-tema “Se a vida começasse agora”, marca registrada do Rock in Rio.

Este espetáculo inédito acontecerá no intervalo entre o terceiro show e o headliner do Palco Mundo, e terá duração de nove minutos. Os equipamentos voarão por um diâmetro de aproximadamente 200 metros e poderão ser vistos de praticamente todos os pontos da nova Cidade do Rock. O movimento das luzes seguirá o ritmo do arranjo criado pela orquestra austríaca Passion for Life especialmente para as apresentações. Os drones formarão imagens inspiradas no maior evento de música e entretenimento do mundo — arcos equalizadores, ondas de som, guitarras e a marca do Rock in Rio, entre outros.

drone Intel Shooting Star foi especificamente projetado para entretenimentos, tais como festivais e shows aéreos de iluminação. Pensado para ser leve, esse drone é composto por um corpo de isopor e plásticos e pesa apenas 280 gramas, menos do que uma bola de vôlei. O drone com quatro hélices também é equipado com luzes LED com mais de quatro bilhões de combinações de cores e é facilmente programável para qualquer animação. Além disso, todos os 100 drones podem ser facilmente controlados por um computador.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *