Negócios & Serviços

Cabo Verde Airlines anuncia ampliação de voos para o Nordeste

A Cabo Verde Airlines (TACV) relança a companhia e inclui novos voos semanais internacionais a partir do Recife e Fortaleza para Paris e Milão e reforça seus voos para Lisboa.

Fortaleza já conta com um voo da TACV com destino a Lisboa todas as quartas-feiras, ao qual se junta Paris às sextas-feiras, com a primeira saída em 1 de Fevereiro e Milão-Malpenza às segundas e quintas-feiras, com a primeira saída em 19 de Março, fazendo conexão rápida na Ilha do Sal em Cabo Verde.

Já passageiros oriundos do Recife vão poder voar duas vezes por semana para Lisboa às quintas-feiras e sábados, a partir de meados de março com uma terceira frequência às terças-feiras no final desse mês. Já para Paris e Milão-Malpensa os passageiros poderão voar às quintas-feiras a partir de março.

Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em econômica e 22 lugares Comfort Class. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia de até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais.

A companhia irá também dar início a operação para Salvador, a partir de abril com ligação para Lisboa, Milão e Paris.

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo irá operar no aeroporto internacional na ilha do Sal como ligação entre os 4 continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea.

“Já estamos no Brasil há mais de 10 anos e é definitivamente um dos nossos mercados estratégicos. Olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação. Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia para onde quer que viagem,” afirma Mário Chaves, CEO da TACV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *