Por um Mundo Melhor

Rio de Janeiro lança campanha contra morte de macacos

A Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro lançou uma campanha, no Parque da Catacumba, na Lagoa, para impedir que mais macacos sejam mortos. Com o slogan “Eu também sou vítima”, a iniciativa tem como objetivo conscientizar a população carioca sobre o perigo que a cidade corre se a matança dos primatas continuar e que o macaco não é só vítima, mas um grande aliado no combate à febre amarela.

De acordo com a prefeitura, só este ano, 170 macacos e micos foram encontrados mortos no município, de um total de 325 em todo o estado. E desse total de animais mortos, mais de 50% apresentavam indícios de agressão humana.

A campanha conta com materiais para serem distribuídos à população e afixados em parques e trilhas da cidade, orientando a população a não maltratar esses animais.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *