Variedades & Tecnologia

#RioNaPele: ação do Bondinho Pão de Açúcar presenteará cariocas de coração

O Rio de Janeiro completa 453 anos no próximo dia 1º de março e o Bondinho Pão de açúcar preparou uma super novidade para homenagear a Cidade Maravilhosa. É a ação “Rio Na Pele”, que vai premiar as pessoas, de qualquer lugar do Brasil, que são tão apaixonadas pela cidade do Rio que resolveram eternizá-la no próprio corpo em forma de tatuagens.

Para participar, basta postar uma foto ou vídeo da tatuagem acompanhada de um texto explicando a sua relação com o Rio, inserir a hashtag #RioNaPele e marcar o perfil do Bondinho Pão de Açúcar na rede social em que a foto for divulgada (Facebook, Twitter ou Instagram). Mas atenção: a foto deve ser postada até o próximo domingo (4)! Os dois melhores registros serão premiados com um par de cortesias cada para visitar gratuitamente o Bondinho Pão de Açúcar pelo resto de 2018! As fotos devem estar em modo público e o resultado será divulgado em 5 de março.

Carioca Maravilha – Mas quem não tem uma tatuagem sobre o Rio também pode comemorar. Já está valendo desde o início de fevereiro a promoção “Carioca Maravilha”, que dá 50% de desconto no ingresso do Bondinho Pão de Açúcar para quem nasceu ou mora nos municípios do Rio e Grande Rio*. O desconto será cedido mediante apresentação de comprovante de residência impresso (água, gás, luz ou telefone) e RG original com foto. Para crianças, é preciso levar a certidão de nascimento.  A promoção é valida para todos os dias da semana ao longo de 2018.

SERVIÇO

Promoção Carioca Maravilha
Adultos: R$ 40,00
Crianças de 6 a 12 anos: R$20,00

Bondinho Pão de Açúcar
Endereço: Avenida Pasteur 520 – Urca – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2546-8433
Regulamento no site: www.bondinho.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *