Dicas & Destinos

Conheça Cabo verde pelo stopover da Cabo Verde Airlines

Cabo Verde, um arquipélago estampado no Atlântico entre a Europa e África, é agora o ponto de conexão entre continentes para aqueles que voam pela Cabo Verde Airlines. A companhia aérea cabo-verdiana lança uma campanha especial de stopover para os passageiros Partindo de Fortaleza e Recife para Lisboa, Paris e Milão.

Ir do Brasil para a Europa com escala em Cabo Verde é muito mais do que apenas fazer uma escala. Seja para Paris, Lisboa ou Milão, os passageiros oriundos de Recife, Fortaleza, e em breve de Salvador, poderão conhecer de perto o arquipélago, através do programa Cabo Verde Stopover durante 7 dias, sem custos adicionais no bilhete. Esta é uma oportunidade para fazer duas viagens numa só conhecendo Cabo Verde bem como a sua cultura, história e gastronomia.

No arquipélago onde se fala português e o dialeto crioulo, é o destino ideal para qualquer tipo de viajante. A ilha do Sal, atual HUB operacional da companhia aérea cabo-verdiana, é conhecida pelas Salinas que deram nome à ilha. No pontão de Santa Maria é possível cumprimentar os pescadores que chegam com peixe acabado de pescar logo pela manhã e em Espargos os restaurantes locais são um convite a experimentar os melhores pratos de peixe. É uma ilha conhecida pelos seus resorts com hotéis de quatro a cinco estrelas e grande atividade turística.

Na ilha de Santiago, os visitantes podem encontrar na sua capital, Praia, o bilhete de identidade do país. No Quintal da Música podem ouvir sons tradicionais tocados por artistas de renome, ver danças tradicionais como o batuke e provar o melhor da gastronomia cabo-verdiana no restaurante Poeta. A Cidade Velha, Patrimônio Mundial da Unesco, é parte antiga da ilha onde ainda são visíveis as marcas do colonialismo português e da rota dos escravos.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Boa Vista é a ilha ideal para quem procura umas férias repousantes, longe do rebuliço dos grandes centros turísticos. Esta ilha de imensos areais e dunas de areia branca é também conhecida pelas tartarugas marinhas, muito frequentes naquela zona na sua época de desova. Os adeptos de caminhadas, trilhas e aventuras têm na ilha de Santo Antão o destino ideal. De origem vulcânica, a ilha é o ponto mais ocidental de África, conhecido pelo contraste de montanha e floresta com o azul do mar.

A ilha da Brava, apesar de ser a menor das dez que compõem o arquipélago, é a mais florida. Considerado o jardim de Cabo Verde, esta pequena ilha, é o pulmão do arquipélago com vários tipos de fauna e flora. Não muito longe, na ilha do Fogo, o sopé do vulcão adormecido é fertilizante para o vinho Chã e para o Café do Fogo, ambos considerados dos melhores do mundo. Os passageiros poderão também comprar arte tradicional feita em pedra vulcânica.

A ilha de São Nicolau é a quinta maior do arquipélago. Em dias favoráveis, no cume do Monte Gordo, no coração da ilha, pode avistar-se todo o arquipélago cabo-verdiano. Na ilha do Maio, as casas coloridas são de visita obrigatória com casas pintadas de cor-de-rosa, roxo ou cor de laranja.

Fértil em atividades culturais, São Vicente é conhecida pelos bares com música ao vivo, pela arte, pelo teatro e literatura. Ilha natal de Cesária Évora, eventos culturais como o Carnaval, o Mindelact – Festival de Internacional de Teatro ou o Festival Internacional de Música Baía das Gatas são atividades de renome na ilha. A Ilha de Santa Luzia é a única atualmente desabitada, apesar de já ter albergado agricultores no século XVIII.

O programa Cabo Verde Stopover é mais um passo na operação internacional da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os 4 continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea.

PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hostelsclub | Airbnb - Ganhe R$100

♦ PASSAGEM AÉREA: Passagens Promo

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

♦ PASSAGEM DE ÔNIBUS: ClickBus

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars


♦ SEGUROS DE VIAGEMSeguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel


♦ CASAS DE CÂMBIOCâmbio Store

♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)


TOURS E EXCURSÕES: Ticketbar

PASSEIOS E MUSICAISWeplann

♦ INGRESSOS INTERNACIONAIS PARA ESPORTES E SHOWSSports Events 365

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *