Negócios & Serviços

Home Check-in: Emirates recolhe bagagens do passageiro no hotel

Para desburocratizar e agilizar a vida dos viajantes que decolam de Dubai a Emirates Airline introduziu um serviço que funciona como um delivery. No Home Check-in, os clientes fazem todo o processo de check-in sem a necessidade de se deslocar até o aeroporto e usar os quiosques, incluindo o despacho de bagagem.

Como funciona?

Você pode reservar o Home Check-in logo após a compra do seu bilhete ou até 12 horas antes do seu voo. Basta acionar o site da aérea – www.emirates.com/ae/english/help/home-checkin.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Entre 48 e 7 horas antes do horário de embarque um agente de check-in irá até a casa, escritório ou hotel. O profissional vai chegar ao local para fazer a medição de peso e etiquetar as malas, assim como realizar o check-in e entregar os cartões de embarque. Após feito o processo, os clientes precisam apenas ir para a área de imigração do aeroporto, contornando os balcões de check-in do terminal de Dubai.

Vale destacar que o Home check-in é pago e custa 350 dirham dos Emirados (AED) – cerca de R$ 335 por viagem para até sete bagagens. São cobrados 35 AED – R$ 33 – para cada peça adicional.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Home Check-in

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *