Variedades & Tecnologia

#getNZonthemap: Insira a Nova Zelândia no mapa

Turismo da Nova Zelândia apresenta a campanha #getNZonthemap, e vídeo brinca com o curioso fato de o país estar desaparecendo dos mapas.

A hashtag #getNZonthemap, que significa em tradução livre para o português “Insira a Nova Zelândia no mapa”, aparece no final do vídeo como um convite para que pessoas procurem a Nova Zelândia nos mapas pelo mundo.

Nova Zelândia

Primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, no vídeo da campanha

No filme, o comediante neozelandês, Rhys Darby, acaba de descobrir que a Nova Zelândia está sendo esquecida dos mapas e telefona para a primeira-ministra do Nova Zelândia, Jacinda Ardern, para contar que o país não constar em mapas de pontos turísticos, como no Globo da praça International Village, em Vancouver, ou nas cafeterias Starbucks espalhadas pelo mundo. Confira o vídeo, que tem cerca de dois minutos e meio:

O vídeo também pode ser assistido no Facebook oficial do destino, com legendas em português, através da opção de caption (ASSISTA AQUI). Existem muitas razões para você não deixar a Nova Zelândia de fora e começar a planejar a sua viagem… #getNZonthemap.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!💡 Clique neste link para encontrar os melhores preços. 💡 ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hostelsclub | Airbnb - Ganhe R$100

♦ PASSAGEM AÉREA: Passagens Promo

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

♦ PASSAGEM DE ÔNIBUS: ClickBus

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars


♦ SEGUROS DE VIAGEMSeguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel


♦ CASAS DE CÂMBIOCâmbio Store

♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)


TOURS E EXCURSÕES: Ticketbar

PASSEIOS E MUSICAISWeplann

♦ INGRESSOS INTERNACIONAIS PARA ESPORTES E SHOWSSports Events 365

Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *