Por um Mundo Melhor

Rotas acessíveis? Informação pode ser encontrada no Google Maps

A informação sobre “rotas acessíveis” pode ser encontrada de forma simples, dentro da opção “rotas” do aplicativo Maps.

O Google lançou, recentemente, uma opção “acessível” para seis grandes cidades, informando quais rotas, locais e estações de metrô, por exemplo, oferecem acesso especial para cadeiras de rodas. As cidades contempladas por enquanto são Londres, Nova Iorque, Tóquio, Cidade do México, Boston e Sidney, mas a empresa garante que já está trabalhando para ampliar o número de cidades e rotas que ofereçam tal informação.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Trata-se de um belo avanço, que depende, no entanto, da precisão da informação oferecida para realmente impactar para melhor a vida de quem precisa. No Brasil a opção aparece para algumas cidades – como no Rio de Janeiro – mas as informações do Google Maps não são tão precisas.

Rotas acessíveis


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *