Gastronomia etc.

Sábado é dia de “Samba com Feijoada” no Rio Scenarium

Sempre no primeiro sábado de cada mês, o Rio Scenarium Pavilhão da Cultura, em parceria com o Samba Social Clube, faz o seu “Samba com Feijoada”. Um buffet delicioso da comida mais carioca que existe, acompanhado de um verdadeiro encontro de bambas com aquela roda de samba de respeito.

Feijoada no Rio Scenarium

Para o Samba e Feijoada Rio Scenarium – 7ª edição, que acontecerá no dia 02 de junho, o grupo Samba Social Clube convida Moyseis Marques e Bateria da Beija-Flor de Nilópolis.

Feijoada no Rio Scenarium

Garanta já o seu ingresso (clicando aqui) ou na recepção do Rio Scenarium. Para se ter ideia, com o valor do ingresso você tem direito a buffet de feijoada à vontade, show do grupo Samba Social Clube, Moyseis Marques e Bateria da Beija-Flor. E além disso, a Cerveja Therezópolis vai dar um chopp para os 200 primeiros que entrarem no evento.

Feijoada no Rio Scenarium

A feijoada acontece das 13h às 16h, é feita com carnes nobres servidas separadamente, acompanhada caldinho de feijão preto, arroz branco, couve, laranja, farofa, aipim frito, linguiça fina, carne seca e torresmo, e você repete quantas vezes quiser!

Feijoada no Rio Scenarium

? O Rio Scenarium Pavilhão da Cultura fica na Rua do Lavradio, 20 – Centro, Rio de Janeiro. Maiores informações pelo telefone (21) 3147-9000.

DICA: Você pode se organizar para chegar cedo na Feira do Rio Antigo e escolher os melhores produtos, depois almoçar no Rio Scenarium ao som de muito samba e partido alto, fazer umas fotos nos 3 ambientes da casa e por fim, retornar à feira em busca de algumas ofertas de última hora e promoções do final do dia.

Feijoada no Rio Scenarium

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *