Esporte & Aventura

Croácia aproveita a Copa do Mundo para promover turismo no país

Veja o que é aproveitar um momento favorável e colocar o país em campo, em nível internacional. Órgão croata de turismo divulgou vídeo com participação de Modric, Rakitic, Mandzukic e Kovacic antes da grande final e aproveitou a boa campanha do país na Copa do Mundo da Rússia para tentar atrair mais turistas ao país nos próximos meses.

Divulgado na conta oficial do Youtube há três dias, o vídeo já conta com mais de 1 milhão visualizações e mostra algumas das principais atrações do país, como a capital Zagreb e as praias de Dubrovnik e Zadar. O filme reduzido também foi divulgado no facebook e instagram.

turismo na Croácia turismo na Croácia

“A vitória da Croácia foi um feito histórico e colocou nosso país no foco do mundo todo, o que é uma oportunidade excelente para outras atividades promocionais. Justamente por isso resolvemos criar uma versão mais curta do nosso vídeo, usando apenas os jogadores de futebol e tivemos uma resposta incrível. A maioria dos visitantes na nossa página tem vindo de Itália, EUA, Rússia, Índia, Alemanha, Grã Bretanha, França, Polônia e Holanda”, justificou Kristjan Stanicic, diretor do escritório de turismo croata.

Parabéns Croácia! Razões não faltam para que o país seja incluído na lista de desejos dos turistas brasileiros para as próximas férias.

A versão integral do vídeo promocional havia sido lançada no ano passado e contava com a aparição de diversas personalidades croatas, além dos jogadores de futebol, como pode ser visto abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *