Variedades & Tecnologia

Escola em Malta oferece bolsas de estudo para quem deseja estudar no exterior

Se você é apaixonado pela Ilha de Malta, mas fazer uma viagem para lá está um pouco fora dos seus planos por conta da grana curta, fique feliz, surgiu uma ótima oportunidade para estudar neste pequeno arquipélago no mar Mediterrâneo, através de bolsas de estudos para brasileiros.

A Escola de Inglês de Maltalingua está oferecendo uma bolsa de estudos, que inclui um curso de inglês para todos os níveis, um certificado de nível de inglês e acomodação no apartamento da escola por duas semanas.

Inscrições

As inscrições para a temporada 2018/2019 já estão abertas. Inscreva-se hoje para ter sua chance de ganhar uma bolsa de estudos em Malta. Para se candidatar é muito fácil, basta preencher um formulário com seu nome completo, e-mail e responder por que você acha que seria o candidato perfeito.

bolsas de estudo


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


A escola

A Maltalingua English Language School, situada em St. Julian’s, recebeu a prestigiosa e internacionalmente reconhecida certificação de EAQUALS U.K e obteve uma pontuação de 8 pontos de excelência. Credenciados pelo Ministério da Educação, a Maltalingua oferece uma variedade de cursos de inglês adaptados às necessidades de diferentes tipos de alunos, inclusive cursos de exame de Cambridge. Os cursos de inglês geral, intensivo e privado encontram-se abertos a todos os alunos, enquanto que o curso de inglês empresarial e o curso de preparação para exames requerem que os alunos tenham um nível de inglês intermédio ou superior. A Maltalingua English Language School, oferece alto nível de qualidade em ensino de inglês aos seus estudantes, com professores nativos na língua inglesa, devidamente qualificados e certificados no ensino de idioma para estrangeiros. Nos cursos de Inglês Padrão, Inglês Intensivo e nos cursos de preparação para os exames IELTS, o número máximo de participantes é de 12 alunos por aula (6-8 em média). Os Cursos de Inglês Empresarial encontram-se limitados a 8 alunos por aula (5-6 em média). Também são oferecidas aulas privadas de inglês aos alunos que desejem atenção individual do seu professor.

Todos os estudantes são motivados a praticar o inglês não somente na sala de aula, mas também no cotidiano. A Escola é gerida por cidadãos britânicos, não cobra taxas de reserva ou de agências e é Membro EAQUALS (European Association for Quality Language Service).

bolsas de estudo

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


 

15 Comentários

  1. 10 de agosto de 2018 ás 13:29 Responder
    Daniel Rohde

    Quando será o sorteio?

  2. 17 de julho de 2018 ás 22:42 Responder
    Meire Carvalho

    Eu gostaria de fazer um mestrado, mas para isso, preciso melhorar meu inglês. Então, eu gostaria muitíssimo de poder ter esta chance. Obrigada.

  3. 17 de julho de 2018 ás 13:37 Responder
    Maria de Lourdes de Freitas

    Meu nome é Maria de Lourdes de Freitas! Amo viajar e aos 60 anos extremamente entusiasmada a aprender muito mais o inglês para curtir novos roteiros!!

  4. 17 de julho de 2018 ás 13:36 Responder
    Diogo figueiredo

    Bem. Porque eu sou uma pessoas agregadora comadaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Gostaria de sair do meu pais com intuito de aprender mais da cultura de outro país onde eu desenvolto todo o meu potencial já que no meus pais poucos são as oportunidades para os jovens. Sei que se aprender o inglês vou poder abrir novos horizontes e novas oportunidades em um país mais desenvolvido. Por isso acho que eu mereço essa bolsa. Vou para somar é multiplicar com toda a minha versatilidade de brasileiro. Desde já agradeço por toda é qualquer oportunidade

  5. 17 de julho de 2018 ás 12:09 Responder
    Sadjo Djau

    Eu sou Sadjo Djau gostaria tanto de saber falar ingles.

  6. 17 de julho de 2018 ás 11:31 Responder
    Aidil Farini Checcucci

    Gostaria de me candidatar uma vaga. Tenho 65 anos e as vezes que viajei para os EEUU, em companhia de amigos que falam inglês. Quero aprender para em outras viagens utilizar sem depender de terceiros. Aidil Farini Checcucci, Salvador, Bahia, Brasil.

  7. 17 de julho de 2018 ás 11:06 Responder
    Marilda Camargo Proença

    Me chamo Marilda, tenho 67 anos e sou guia de turismo no Brasil. Adoraria participar desse curso, pois iria enriquecer meu curriculun de vida e prifissional.

  8. 17 de julho de 2018 ás 10:57 Responder
    Franco gama

    Tenho 35 anos nunca estudei inglês e sempre tive interesse. É no momento que vivo em minha vida seria perfeito e sei que serviria de exemplo para qualquer aluno posterior . Pois tenho certeza que serei o mais aplicado e darei os melhores resultados pois estou 100% voltado ao aprendizado do inglês.
    Gostaria muito dessa oportunidade.

  9. 17 de julho de 2018 ás 09:44 Responder
    Carlos Alberto Ribeiro da Silva

    Tenho 64 anos e já estudo inglês há 6anos e estou no nível intermediário/avançado.Gostaria de conseguir uma vaga.Adoro estudar e sou professor de matemática e física.

  10. 17 de julho de 2018 ás 05:52 Responder
    Mafalda Lopes freitas

    Gostaria de saber que pais e pois moro na inglaterra e queria muito participar moro em Whitby

  11. 17 de julho de 2018 ás 03:34 Responder
    Marlene Fátima de Assis Domingues

    Tenho 62 anos. Amo viajar e estudar. Quero aperfeiçoar sempre mais o meu inglês.

  12. 17 de julho de 2018 ás 03:33 Responder
    Anônimo

    Tenho 62 anos. Amo viajar e estudar. Quero aperfeiçoar sempre mais o meu inglês.

  13. 16 de julho de 2018 ás 20:51 Responder
    Elizabeth Van Gysel Franck

    Tenho 61 anos e adoro estudar línguas! No entanto, minha dificuldade no Inglês é absurda! Estudei 7 anos e ainda não consigo entender o listening!! Mas não desisto!
    Att
    Elizabeth

  14. 16 de julho de 2018 ás 18:52 Responder
    João Silva

    Mesmo com cinquenta anos idade não limita a minha capacidade,eu sou capaz de aprender inglês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *