Hospedagem

Mandarin Oriental Milan: o lado luxuoso de Milão

O Mandarin Oriental Milan abriga um restaurante duas estrelas Michelin, um spa de influência oriental e quartos decorados ao melhor estilo Mandarin Oriental.

Mandarin Oriental

Milão é repleta de rótulos e grandes marcas, é uma das principais capitais da moda e também se destaca pela gastronomia, que vai dos tradicionais pratos italianos aos famosos gelatos.

Mandarin Oriental

Escondido na principal rua de compras da segunda maior cidade da Itália, o Mandarin Oriental Milan – um hotel discreto e elegante – impressiona. Ele é o primeiro e único Mandarin Oriental na Itália, e conta com um spa com feng shui e influência oriental, com piscina coberta; um bar em mármore italiano preto e branco que funciona como o centro comunitário do hotel; o Seta, restaurante com duas estrelas Michelin; e alguns quartos descritos por seus hóspedes como divinos. Mesmo em sua categoria mais básica, os hóspedes ficam envoltos em tecidos e mármores exuberantes, mas discretos. A suíte presidencial, com banheira de imersão palaciana e mármore azul-celeste, pode ser um deleite particularmente luxuoso.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Uma publicação compartilhada por Mandarin Oriental, Milan (@mo_milan) em


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Se você está precisando de alguma inspiração criativa para um passeios por la, vá até o Armani Silos, o museu de exposições e espaços de moda de Giorgio Armani, situado em um renovado armazém da Nestlé e que fica a menos de 15 minutos (de carro) do hotel. Além de hospedar a coleção permanente das criações mais importantes do designer nos últimos 40 anos, o espaço também apresenta mostras temporárias, como a atual antologia “Racconti Immaginari” (Contos Imaginários), com mais de 100 obras ecléticas do fotógrafo Paolo Ventura. Depois, visite o Il Massimo del Gelato Milano, que mais parece uma boutique de luxo do que uma gelateria.

Para conhecer outras opções de doces, visite a elegante Pasticceria Cova, uma padaria histórica milanesa que existe desde 1817. Delicie-se com um pedaço do bolo de mousse de chocolate e café. A Pasticceria Cova fica a menos de 500 metros do hotel. O impressionante Teatro alla Scala – um dos teatros de ópera mais famosos do mundo – fica a 300 metros do hotel.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *