Variedades & Tecnologia

Feijoada no Rio Scenarium: para comer, se divertir e fazer selfie

Para quem gosta de curtir a vida noturna o Rio de Janeiro oferece excelentes oportunidades. A Lapa, no Centro da cidade, está cheia de bares, restaurantes e um dos destaques da região é o Rio Scenarium, que é uma mistura de tudo isso com antiquário e música ao vivo. Este premiado local entrou, em 2016, para a lista dos 10 melhores bares do mundo do jornal inglês The Guardian. Lá é possível jantar, petiscar, bater papo com amigos, ouvir música boa e com certeza vale a pena a visita! Mas você sabia que a casa abre, sempre no primeiro sábado de cada mês, durante o dia?

Sempre no primeiro sábado de cada mês, o Rio Scenarium, em parceria com o Samba Social Clube, faz o seu “Samba com Feijoada”. Um buffet delicioso da comida mais carioca que existe, acompanhado de um verdadeiro encontro de bambas com aquela roda de samba de respeito. E a casa funciona das 12 horas às 18 horas, mas a feijoada acontece das 13h às 16 horas.

E como muita gente adora tirar fotos e fazer milhões de selfies, uma luz natural associada a um espaço com móveis de época, relógios de parede, vestidos de artistas do teatro antigo, carruagens, bonecas, tronos e relíquias de decoração expostas em vários ambientes acaba sendo o cenário perfeito para criar um verdadeiro banco de imagens, ou um estoque de selfies. No interior do Rio Scenarium, um elevador antigo acessa os três andares da casa, no segundo piso o visitante fica bem em cima do palco, com uma visão exclusiva para fazer fotos e curtir ao vivo a banda Samba Social Clube e seus convidados.

Samba e Feijoada Rio Scenarium

A 10° edição do Samba e Feijoada Rio Scenarium está imperdível. No próximo dia 01º de setembro, o Samba Social Clube convida Mauro Diniz, Juliana Diniz e a Bateria da Estação Primeira de Mangueira para uma tarde com muito samba!

Promoção

Os 200 primeiros convidados ganham um chopp Therezópolis e uma batida de maracujá com a cachaça Magnífica!

Hóspedes dos hotéis da Rede Windsor ganham 30% de desconto no valor do ingresso no dia do evento.

Promoção para aniversariantes

Aniversariantes ganham a entrada e levando a partir de 10 amigos um balde de Cerveja Therezópolis e uma mini torta Scenarium individual. E a partir de 20 convidados, dois baldes e uma mini torta Scenarium individual!

E seus convidados pagam R$ 70 no dia do evento. Ou podem garantir os ingressos antecipados com desconto. Para garantir os benefícios, envie a sua lista de convidados para aniversario@rioscenarium.com.br até dia 31/08, às 15h, com o assunto: “Aniversário Feijoada – Setembro”.

Ingressos antecipado: R$ 70 (até dia 31/08) através do site: goo.gl/XRRnZ9 ou na recepção do Rio Scenarium.

O Rio Scenarium Pavilhão da Cultura fica na Rua do Lavradio, 20 – Centro, Rio de Janeiro. Maiores informações pelo telefone (21) 3147-9000.

DICA: Você pode se organizar para chegar cedo na Feira do Rio Antigo e escolher os melhores produtos, depois almoçar no Rio Scenarium ao som de muito samba e partido alto, fazer suas fotos nos 3 ambientes da casa e por fim, retornar à feira em busca de algumas ofertas de última hora e promoções do final do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *