Variedades & Tecnologia

Lingokids: Aprender inglês durante o voo é possível

Com a perceria da Lingokids, companhias aéreas já oferecem aos seus passageiros mais jovens a possibilidade de aprender inglês durante o voo.

Aprender inglês

A plataforma móvel de aprendizado de idiomas voltada para crianças entre 2 e 8 anos de idade e projetada com conteúdo da Oxford University Press fechou acordo com diferentes companhias aéreas – como Avianca, Air Europa e Iberia Express -, e oferece conteúdos de entretenimento com qualidade educacional, especialmente para crianças entre 2 e 8 anos, disponibilizando às famílias que viajam em voos de curta e longa distância.

Desde novembro de 2017 e por um período limitado, os clientes da Avianca, a maior companhia aérea na Colômbia, têm a sua disposição vídeos de aprendizado de inglês preparados por especialistas da Lingokids em cerca de 65 frotas, eles cobrem a maioria das regiões Europa e o continente americano em que a empresa opera.

Este último acordo acrescenta ao já existente desde setembro deste ano com a Air Europa, que, através de diferentes suportes tecnológicos com que são equipados com seus voos de longo curso, permitem o acesso de uma área específica para crianças com 50 músicas animadas e uma grande variedade de vídeos que facilitam o aprendizado do inglês de uma maneira divertida capturando a atenção dos pequenos viajantes.

Além disso, a plataforma inglesa chegou a um acordo com a Immfly, fornecedora de serviços de entretenimento a bordo para companhias aéreas como a Iberia Express, XL Airways, Volotea, Pegasus e SunExpress. Este sistema permite que os passageiros acessem conteúdo multimídia através de seus próprios dispositivos através de pontos de acesso Wi-Fi instalados em aviões, com o conteúdo do Lingokids voltado para crianças.

Aprender inglês

Oferecer às crianças a possibilidade de se divertirem com vídeos, músicas e atividades interativas adaptadas para um longo voo é um alívio para elas, a viagem se torna muito mais agradável. Assim como para seus pais, que podem relaxar quando percebem que seus filhos não incomodam mais aos outros passageiros. Além disso, se eles estiverem praticando inglês, o resultado é ainda mais positivo“, diz Cristóbal Viedma, CEO e co-fundador da Lingokids.

O Lingokids é um aplicativo que integra um curso de inglês completo para crianças, com diferentes atividades para atender os diferentes estilos de aprendizagem das crianças. Mais informações em: www.lingokids.com/pt-BR/ingles-para-criancas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *