Negócios & Serviços

Multiplus oferece 12 pontos por dólar gasto na Booking.com

Até o dia 31 de maio, os participantes Multiplus que estão planejando viagens e que reservarem hotéis, pousadas ou casas pela Booking.com acumularão 12 pontos por cada dólar gasto no site.

O Booking.com é um site onde se pode pesquisar, escolher e reservar uma hospedagem em mais de 200 países. Ele oferece os melhores preços, não só para diárias em grandes cadeias de hotéis, mas também em pequenas pousadas, hostels e B&B (cama e café).

Só é possível acumular pontos se as reservas forem efetuadas pelo hotsite da parceria e a pontuação, validada após a efetivação da hospedagem, será creditada até dez semanas após o check-out.

Assim, os participantes poderão fazer uma viagem e já acumular pontos para a próxima. Na Multiplus, é possível resgatar passagens para mais de mil destinos disponíveis em 150 países em que a LATAM e demais parceiras oneworld operam.

dólar

Saiba como registrar o seu apartamento, hotel ou hostel em Booking.com

Apartamento, hotel, casa de férias ou hostel? Sabia que você pode registrar qualquer tipo de alojamento em Booking.com? Registe-se e comece a dar as boas-vindas aos seus hóspedes hoje mesmo!

Como anunciar no Booking: o passo-a-passo para cadastro dos seus imóveis está em www.embarquenaviagem.com/2019/01/16/booking-com-registe-sua-hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *