Hospedagem

Conheça o “CÃOcierge” do St. Regis Aspen Resort

Kitty Jacob Astor IV, um Bernese Mountain Dog, vive em um hotel em Aspen – uma cidade do Estado americano de Colorado – e seu trabalho é recepcionar os hóspedes com alegria.

Aspen Resort

O St. Regis Aspen Resort tem um residente permanente que certamente fará a felicidade dos hóspedes que amam PETs. Trata-se de Kitty Jacob Astor IV, ou simplesmente, Kitty – que recebeu esse nome, porque o fundador do St. Regis Hotel, John Jacob Astor IV, tinha um cachorro chamado Kitty em 1904.

Kitty participa de brincadeiras com as crianças, vai buscar hóspedes no aeroporto, abraça os visitantes no saguão. E o melhor de tudo, ele se aconchega aos convidados na hora de dormir!

Aspen Resort
Kitty passa muito tempo com os hóspedes do hotel
Aspen Resort

O St. Regis Aspen Resort (www.stregisaspen.com) – localizado na base da montanha de Aspen e a uma curta distância do centro histórico de Aspen – é um hotel dog-friendly, e está repleto de recursos para cães, como camas de cachorro, tigelas de comida, coletes para caminhadas, assentos de carro, jaquetas e botas, coleiras, banhos doggy, um menu de comida personalizada, e muito mais!

Confira o dia a dia do Kitty visitando seu instagram. Sim, o cãozinho tem um perfil próprio: www.instagram.com/kittythebernese. Já o instagram do hotel é o www.instagram.com/stregisaspen.

Aspen Resort
Kitty tem um Instagram onde você pode acompanhar todas as suas aventuras no St. Regis

Fonte: I Love My Dog

Leia também:

Uma viagem pelos EUA através da música country

5 destinos para combinar lazer e estudo nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *