Negócios & Serviços

Campanha “Let Yourself In” destaca a diversidade de Toronto

O Turismo de Toronto lançou nova campanha de marketing do destino, Let Yourself In. A campanha convida viajantes a conhecer Toronto a fundo e a compatilhar o orgulho que se espalha por toda a cidade.

Ainda sob os ares da conquista do time de basquete da cidade, os Raptors, que foi o campeão da NBA, a campanha também dá boas-vindas aos que chegam e destaca a diversidade de Toronto, que chama a atenção do mundo. A campanha chega quando a cidade celebra mais um ano recorde de visitação – foram 44 milhões de viajantes em 2018.

A campanha Let Yourself In é ancorada por um vídeo, usa uma variedade de canais digitais e novas ferramentas digitais para segmentar potenciais viajantes, incluindo conteúdo original, histórias criadas em conjunto com editoras e influencers, além de mídias sociais que chamam a atenção para a hashtag #openyourcuriosity. Os vídeos da campanha Let Yourself In podem ser vistos no website do Turismo de Toronto, SeeTorontoNow.com.

O setor de reuniões, conferências e eventos de Toronto também alavancará os esforços globais de vendas da campanha Let Yourself In. Os eventos de negócios em Toronto estão sendo um sucesso em 2019, incluindo a conferência de tecnologia Collision, o principal evento do mercado de turismo do Canadá, o Rendez-vous Canada, e o Congresso Mundial de Educação da Meeting Professionals International, que coincidiu com a parada ‘Raptors Championship’.  No ano passado, Toronto recebeu mais delegados internacionais de reuniões, conferências e eventos do que qualquer outra cidade da América do Norte.

“Toronto está tendo um momento real – você pode sentir a incrível sensação de orgulho e energia aqui. Agora, com o mundo assistindo, estamos convidando os viajantes a fazer parte desse orgulho e energia”, disse Jon Mamela, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing do Turismo de Toronto. “Toronto é a porta de entrada do Canadá, e a nossa mensagem para os viajantes é simples – Let Yourself In – seja uma parte da animação, da diversidade e do progresso sem remorso que define quem somos.”

Let Yourself In é um convite aberto para visitantes que participam de eventos, para profissionais que tomam decisões em suas áreas, para fãs de esportes e viajantes de lazer, disse Mamela. “É um convite para aproveitar os momentos que fazem de Toronto um grande sucesso. Desde pequenas conexões com o nosso povo, bairros, atrações e cultura, até eventos que são vistos em todo o mundo.”

Let Yourself In

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *