Negócios & Serviços

RIOgaleão é o aeroporto oficial do Rock in Rio

RIOgaleão fecha parceria com Rock in Rio, organiza operação especial para o evento e receberá toneladas de equipamentos dos shows

aeroporto oficial

O RIOgaleão é o aeroporto oficial do Rock in Rio, e irá proporcionar aos artistas, bandas e fãs que participarão da edição número 08 do festival no Brasil e 20ª no mundo, uma experiência única em sua chegada e recepção na cidade maravilhosa.

O RIOgaleão é a porta de entrada do Rio de Janeiro, e uma recepção de qualidade é um dos elementos principais para que a experiência do Rock in Rio seja inesquecível.

Será realizada uma operação diferenciada para receber todos os protagonistas do festival – artistas, instrumentos e também quem vai curtir – de forma comprometida, rápida e organizada. Os músicos receberão todo o suporte necessário para um desembarque ágil e seguro em uma ala específica e estratégica, o que também beneficiará passageiros ao garantir a minimização do tempo de espera ao descer do avião.

O esquema especial visa a otimização de todas as etapas do desembarque no aeroporto e envolve, também, o recebimento de bagagens e a organização de fluxos nos estacionamentos.

O aeroporto deverá receber mais de 180 toneladas de cargas das bandas que se apresentarão no Rock in Rio 2019. Esses equipamentos e instrumentos serão transportados por pelo menos 23 carretas do aeroporto, na Ilha do Governador, para a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Com a chegada destes equipamentos, o RIOgaleão se destaca como uma das principais portas de entrada de equipamentos de grandes shows no Brasil.

Já para entrar no clima, o Riogaleão criou duas playlists no Spotfy para o evento, a Voando para o Rock in Rio (uma seleção com os hits das atrações de 2019) e a Rock in Rio Classics (uma playlist bem nostálgica das edições anteriores).

Leia também — Disney no Rock in Rio: Teremos Stormtroopers na Cidade do Rock? e Rock in Rio 2019: “Tod+s por um mundo melhor”.

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *