Cultura & Entretenimento

Foo Fighters faz homenagem ao Rock in Rio de 1985

A Banda americana abriu o show com ‘All my life’, em lista que teve sucessos como ‘My hero’, ‘Best of you’ e ‘Learn to fly’

Foo Fighters

A banda Foo Fighters colocou o público para cantar os seus clássicos nesta segunda noite de Rock in Rio e aqueceu os molhados fâs que não pararam um minuto de de pular. Headliner do dia, a banda de Seattle interpretou a clássica canção, “Under pressure”. Dave Grohl foi para a bateria e Taylor Hawkins mandou ver no vocal, interpretando a música imortalizada pelo Queen, que encabeçou o primeiro festival Rock in Rio, que na época foi o maior festival já realizado em todo o mundo. 

Foo Fighters

Quase no final do show, Dave Grohl cantava Big Me, ele interrompeu a música e aproveitou para dar uma forcinha para um casamento acontecer, chamou um cara no palco que pediu a noiva em casamento, que aceitou! Que show pessoal!

Confira abaixo as 20 músicas que o Foo Fighters cantou no Rock in Rio.

All My Life 
Pretender 
Learn To Fly 
Run 
Sky Is a Neighborhood 
Times Like These 
Sunday Rain 
My Hero 
These Days 
La Dee Da 
Walk 
Under Pressure 
Monkey Wrench 
Hey J.P 
Congregation 
Big Me 
Generator 
Best Of You 
This Is a Call 
Everlong 

Foo Fighters

Se você, assim como nós do Embarque na Viagem, também adora música, Seattle é o lugar certo para estar. Em pleno berço de ouro do movimento grunge, que marcou o rock nos anos 90, lá surgiram bandas de respeito como Pearl Jam, Alice in Chains, Nirvana, Soundgarden, Temple of the Dog e muitas outras.

Considerada um dos portos mais importantes dos Estados Unidos, com belezas naturais marcando o noroeste do Pacífico, Seattle faz jus à sua grandiosidade, repleta de história, cultura e modernidade, com grandes prédios e diversas empresas de tecnologia. Localizada no Estado de Washington e considerada uma das maiores cidades do país, Seattle abriga uma parte significativa da trajetória dos povos indígenas da América do Norte, sendo seu nome uma homenagem ao chefe das tribos locais do século XIX.

Na cidade, bons museus competem pela atenção do turista, que também tem um grande leque de bares e restaurantes para escolher.

Apesar da fama que tem, não se deixe intimidar pelos longos dias nublados e chuvosos: acredite, a cidade tem um clima ameno e diversas opções que convidam a passeios ao ar livre, com belas montanhas, florestas e lagos pelos arredores. Nada melhor do que entrar no clima e aproveitar a cidade com os moradores, que são super relax e abertos a novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *