Variedades & Tecnologia

Que tal ganhar um PlayStation 4? Saiba como concorrer

A PlayStation, em conjunto com a Monster Energy Drink, lançou recentemente a promoção “Play Like a Monster”. A ação sorteará um PlayStation 4 por dia até 18 de dezembro. 

PlayStation 4
Marca de energético sorteará um PS4 por dia. Preparados para faturar essa? 

Veja como é fácil participar!

A promoção é válida em todo o território nacional e, para concorrer, é necessário ter mais de 16 anos e comprar um dos produtos da Monster.

Os produtos participantes são: Monster Energy nos sabores Juice Khaos, Lo Carb, Ultra (branco), Green, Ultra Violet, Absolutely Zero e Mango Loco, em embalagens de 473ml. Em seguida, deve-se cadastrar o comprovante no site, o que gera um número da sorte – preencha o cadastro com nome, data de nascimento, CPF, e-mail, senha, leia e aceite os Regulamentos. Faça o upload do comprovante fiscal e guarde até o término da promoção).

Produtos adquiridos em lojas de conveniência geram números em dobro. Porém, mais de um Monster no mesmo comprovante não acumula pontos.

Cada console PlayStation 4 fino de 1 TB sorteado acompanha três jogos exclusivos: Days Gone, Detroit: Become Human e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, um controle sem fio Dualshock 4, voucher com conteúdo para download, e um voucher para PS Plus (assinatura de 3 meses). Além disso, existem centenas de prêmios instantâneos, como 270 unidades de Death Stranding, e 270 vouchers de R$ 100 na PlayStation Store, que permite o acesso a benefícios exclusivos, como games gratuitos mensais e multiplayer online na PSN.

Será possível cadastrar até cinco comprovantes por dia, totalizando 50 por pessoa. Caso ultrapasse esse limite, ocorre a desclassificação do sorteio. É necessário guardar os comprovantes caso seja preciso checar a validade do código. Após o cadastro, basta aguardar e torcer. Mais informações e o regulamento podem ser encontrados no site oficial da promoção: promobrasil.monsterenergy.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *