Negócios & Serviços

Emprego no Japão: Saiba como se candidatar a uma vaga

Japão abre as portas para a imigração e empresa em Kuki-shi está buscando homens para trabalhar com montagem de lajes metálicas

Emprego no Japão

Emprego no Japão, quem pode ir

As vagas são destinadas à brasileiros descendentes de japoneses até a terceira geração (issei, nissei e sansei) e/ou seus cônjuges, conforme prevê a Lei de Imigração do Japão. Vagas somente para homens na faixa etária de 18 até 45 anos. Embarque imediato para quem já tem visto japonês.

Condições de trabalho

Salário inicial de ¥1.200 por hora. Conforme a lei trabalhista japonesa, ao se completar 8 horas trabalhadas, começa a contabilizar a hora extra. A carga horária é de cerca de 45 horas semanais. Horas extras e dias extras têm 25% sobre o salário normal. Média de 3 horas extra por dia.

Para onde vão os brasileiros

A empresa especializada em estruturas em metal está contratando em sua unidade na cidade de Kuki, na província de Saitama, no leste do Japão. 

Moradia

A empresa oferece apartamentos semi-mobiliados (¥55.000) e alimentação, mas despesas de luz, água e gás são por conta dos ocupantes.

No Portal do Japão – Mundo Nipo – tem todas as informações sobre as vagas, telefones de contato para tirar dúvidas e uma ficha de cadastro para se candidatar. Acesse https://mundo-nipo.com/servicos/25/10/2019/empregos-no-japao-vagas-em-saitama-para-trabalhar-com-lajes-em-metal e confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *