Variedades & Tecnologia

Emirates exibe “Seven Worlds, One Planet” simultaneamente com BBC

Emirates exibe Seven Worlds, One Planet – mostrando as verdadeiras características de cada continente – a bordo no mesmo horário que a BBC

O documentário Seven Worlds, One Planet será exibido no canal BBC Earth, braço da emissora britânica voltada para assuntos sobre história natural, ciência, saúde, tecnologia e aos diversos estudos em relação à vida na terra e simultaneamente em 176 aeronaves da Emirates equipadas com TV ao vivo nos próximos seis domingos às 22h15, horário de Dubai (18h15, horário do Reino Unido). Os passageiros também podem optar por assistir aos episódios on demand em todos os voos a partir de dezembro.

Emirates
Seven Worlds, One Planet terá narração do consagrado Sir David Attenborough.

A sinopse de Seven Worlds, One Planet diz que há milhões de anos atrás, forças da natureza destruíram a crosta terrestre e criaram nossos sete continentes – cada um com seu próprio clima distinto, seu próprio terreno e sua própria vida animal. Do colorido paraíso da América do Sul ao calor escaldante da África, “Seven Worlds: One Planet” mostra o verdadeiro caráter de cada continente e revela como toda a vida se moldou em cada um. Surpreenda-se com histórias inesperadas. Maravilhe-se com paisagens icônicas. E se impressione com a espetacular vida selvagem. “Seven Worlds: One Planet” é uma jornada que abre os olhos em torno de um mundo que você achava que conhecia.

Patrick Brannelly, vice-presidente de divisão de experiência do cliente da Emirates, disse: “A Emirates está na vanguarda da tecnologia a bordo, ela foi a primeira companhia aérea a instalar telas de TV em todos os assentos em 1992. Há anos transmitimos a bordo os principais noticiários e eventos esportivos do mundo, por isso temos o prazer de anunciar mais essa inovação, pela primeira vez, transmitir o fascinante documentário Seven Worlds, One Planet no mesmo horário que a BBC.”

Emirates

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *