Dicas & Destinos

5 razões para se render a Ubatuba

Escolher o destino ideal para uma viagem nem sempre é simples mas, de fato, existem motivos imperdíveis para optar pela região de Ubatuba. Venha conhecer 5 motivos para visitar esta região paulista.

Brasileiros e estrangeiros procuram muitas vezes o melhor do Brasil, seja para passar umas férias mais prolongadas ou simplesmente para uma escapadinha num final de semana ou num feriado.

A região paulista de Ubatuba é uma excelente opção, independentemente de qual seja a intenção da viagem.

Conheça, então,  todas as opções de diversão, lazer e bem-estar que tem ao seu dispor em Ubatuba e saiba quais são as 5 razões para se render a esta região.

Ubatuba
Praia do Itamambuca

1. Tem as mais fabulosas atrações

Se você procura o melhor local para aproveitar praias, cachoeiras e ilhas magníficas, sem dúvida irá amar Ubatuba.

Esse é o local perfeito para fazer trilhas, praticar esportes marítimos, estar no meio da natureza e até para fazer o aluguel de lancha Ubatuba e explorar as maravilhas do oceano.

As opções são inúmeras e requintadas, permitindo o encontro com as mais bonitas paisagens e o usufruto dos melhores prazeres da vida.

2. Ubatuba tem praias incríveis

As praias de Ubatuba são algumas das mais bonitas que já viu. Estas praias têm uma beleza paradisíaca, digna de um filme, e traços naturais que deixarão qualquer amante da Natureza com uma nova luz nos olhos.

3. É um local que não cansa

Não interessa se você já visitou Ubatuba antes. Essa localidade tem tantas opções de atividade que, certamente, permitirá que viva sempre novas experiências.

Em cada visita estamos certos de que irá descobrir novas praias, novas cachoeiras ou simplesmente encontrar cartazes com opções culturais distintas na cidade, que mudarão por completo a sua experiência e lhe deixará com vontade de voltar ainda mais vezes.

4. A balada em Ubatuba é incrível

A vida noturna de Ubatuba é outra das razões pelas quais este se trata de um destino imperdível. Quem gosta da balada e de se divertir terá todo o tipo de opção: desde os melhores restaurantes até esplanadas onde pode tomar cerveja, e também espaços onde a música convida a dançar por várias horas.

A noite de Ubatuba é rica e para todos os gostos, garantindo a diversão de todos aqueles que visitam essa localidade.

Entre as opções mais calmas existem também as feirinhas de rua, onde pode aproveitar a cultura e o artesanato local, depois de tomar um suco ou drink junto ao mar.

5. É uma região bem tranquila

Para aqueles que procuram um destino onde possam aproveitar a tranquilidade, fugindo do estresse dos dias agitados e de trabalho, Ubatuba é, também, uma das melhores opções.

Todo o ambiente desta localidade convida ao descanso e a aproveitar o ambiente telúrico e belíssimo, entre os mais bonitos cenários e as experiências mais relaxantes.

Atividades como andar de lancha, tomar uma água de coco ou simplesmente passear junto ao mar serão ideais para esquecer os problemas e recarregar energias, durante alguns dias de pausa.

Ubatuba
Imagem da linda paisagem do Mirante do Saco da Ribeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *