Negócios & Serviços

#BlogueirosNaABAV confira a programação do terceiro dia.

 

O Encontro #BlogueirosNaABAV trará no seu terceiro dia (26/10/2012) o tema “Novos negócios – Tenha o blogueiro de Viagem & Turismo como parceiro” destinado à divulgação de promoções dos blogs.

Palestrantes:

Marcelo Valente – Construiu em Foz do Iguaçu várias empresas ligadas ao turismo. Cansado de ver as empresas de turismo atuando como intermediárias e reféns das grandes operadoras do Brasil e do mundo, realizou uma verdadeira “revolução digital”. Reinventou suas empresas na internet buscando o cliente final, investindo em tecnologia e em pessoas para este desafio. Como grande empresário que é, acredita na força dos blogs de turismo e apoia uma das maiores campanhas de marketing digital voltada para a promoção dos destinos, o Blogtur.

Mauricio Oliveira – Social media expert, consultor de marketing, fotógrafo, CEO do Trilhas e Aventuras e criador do projeto BlogTur. O jovem empreendedor que é procurado por diversos destinos no Brasil para divulgar em seu site tudo o que o local tem a oferecer, também teve reconhecimento de fora do Brasil quando em 2011 foi convidado pelo governo do Canadá para divulgar as férias de inverno do caloroso país. Com sua multicapacidade, está sempre agitando a blogosfera com assuntos relacionado ao turismo, com o #TurismoemDebate, e transformar o BlogTur na maior ação de marketing de turismo do Brasil é seu objetivo maior.

Naira Amorelli – Profissional na área de Turismo, Marketing e Mídias Sociais, já viveu grandes experiências como Guia de Turismo, Agente de Viagens, Operadora, Gestora e Consultora. Naira Amorelli é graduada em Gestão e Planejamento de Turismo e Agências de Viagens, é Guia de Turismo, credenciada pelo Ministério do Turismo (MTUR), Agente de Viagens formada e já atua na área de Turismo (em diversos setores) há mais de 15 anos.

Dentro de sua trajetória profissional, estão incluídas experiências no Chile e Argentina, onde trabalhou na produção de eventos turísticos e realizou cursos de especialização. Atualmente, além de produzir as matérias e ser responsável pelas áreas de Marketing e Novas Mídias do Portal Embarque na Viagem, é também Vice-Presidente de Turismo e Diretora de Marketing da Câmara Brasil-Argentina de Comércio, Indústria e Turismo do Rio de Janeiro.

Apaixonada confessa pelas mídias sociais está se reciclando e se dedicando à sua formação em Marketing Digital e claro, vive viajando pelo “mundão” que é uma de suas vocações.

Participarão ainda;

Cairo Jardim – Ação de Marketing “Promoção Boa Viagem”
Yussif Neto – Co-Fundador do Ipostal
Fábio Lima – Intrip – Experiência de viagem personalizada.

Palestras sobre “Novos negócios – Tenha o blogueiro de Viagem & Turismo como parceiro” destinado à divulgação de promoções dos blogs durante o 1º Encontros dos Blogueiros de Viagens & Turismo na ABAV
26 de outubro, Inicio às 12h
Sala 3 da Vila do Saber (pavilhão 02) – Riocentro – Rio de Janeiro (RJ)

#BlogueirosNaABAV – 1º Encontro dos Blogueiros de Viagem & Turismo na Feira das Américas
Dias: 24, 25 e 26/10/2012
Espaço ‘Vila do Saber’, Sala 3. CONFIRA OS HORÁRIOS
Local: RIOCENTRO – Av. Salvador Allende, nº 6555 – Barra da Tijuca.
Realização: Portal de Turismo Embarque na Viagem
Organização: Promo Inteligência Turística

Patrocínio:

Novotel Hotels

Site | Facebook | Twitter

Novotel – Uma marca completa.

Apoio institucional:

ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens
MTur – Ministério do Turismo
EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo
Câmara Brasil-Argentina do Rio de Janeiro

Parceiros no evento:

Trilhas e Aventuras | Intrip | Promoção Boa Viagem

Hidden Pousadas Brazil| Rio Walks | Instituto InfNet

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

A maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Site | Facebook

Embarque na Viagem | Portal de Turismo, Lazer, Entretenimento, Tecnologia e Gastronomia.

No Portal de Turismo Embarque na Viagem, você encontra as novidades que acontecem pelo mundo, as informações práticas do que está rolando no trade turístico, e claro, as valiosas dicas que irão tornar a sua viagem mais segura, tranquila e funcional.

Site | Twitter | Facebook | Orkut | Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *