Descubra Portugal

Hospedagem em Aveiro com charme e estilo

Viajando entre Norte de Portugal e seguindo para a região central, em minha passagem pela cidade de Aveiro, dois hotéis se destacaram em suas propostas. Quem procura hospedagem em Aveiro irá encontrar variadas opções. Hoje destaco dois estilos bastante diferentes justamente para ajudar a encaixar aquele que mais se encaixa no seu perfil. Confira alguns detalhes.

O Hotel Moliceiro está super bem localizado para quem gosta de estar perto de tudo, bares, restaurantes, lojinhas, literalmente no “centrão” e possui uma atmosfera totalmente retrô-chic. Suas suítes temáticas são um capítulo á parte. A riqueza nos detalhes, nos mimos dos quartos, na decoração em geral, no atendimento, na sala de café da manhã, tudo funcionava muito bem e em tamanha harmonia que impressionava. E para impressionar um pouquinho mais, às cinco horas em ponto me foi servido um chá cortesia no quarto para dar uma relaxada. Enfim, uma delícia de lugar.

A suíte Marrakech foi o meu refúgio daquela noite. Um primor de acomodação. Confesso que parecia uma criança se divertindo no parque de diversões ao observar e fotografar cada detalhe. E para melhorar, havia umas tangerinas frescas que deixavam o ar com um perfume perfeito para embalar bons sonhos.

O Meliá Ria Hotel & Spa é localizado em outra área urbana da cidade, também central e possui uma outra proposta de acomodação. Totalmente coerente com o estilo moderno, tecnológico e funcional do grupo Meliá. Fica bem pertinho da estação de trem de Aveiro e possui uma linda vista para o lago formado pela Ria de Aveiro. Para quem curte uma bela massagem no final de um dia de passeios, é o lugar perfeito para curtir um Spa.

Ambos são classificados com quatro estrelas e possuem serviços, localização e acomodações muito confortáveis. Faça sua escolha e desfrute o melhor que cada um pode oferecer.

Confira também Algumas opções de passeios em Aveiro

Confira em nossa FanPage o álbum  AVEIRO – #DESCUBRAPORTUGAL   com várias fotos que tiramos deste trecho da viagem

Esta foi uma ação de divulgação turística promovida pela Agência Regional de Promoção Turística Porto & Norte de Portugal, Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal e a TAP – Transportes Aéreos Portugueses em parceria com o Portal de Turismo Embarque na Viagem.

Participaram da ação #DescubraPortugal: Ana Catarina Portugal do Turista Profissional, Flávia Peixoto do Viajar é Tudo de Bom, Flavia Mariano do Viagem para Mulheres, Mauricio Oliveira do Trilhas e Aventuras, Naira Amorelli do Embarque na Viagem e Renata Araújo do You Must Go.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *