Variedades & Tecnologia

Portal Embarque na Viagem tem novo colunista sobre assuntos jurídicos

 

O Portal Embarque na Viagem amplia a sua equipe de colunistas.

Devido a grande demanda sobre assuntos jurídicos, o Portal Embarque na Viagem estabeleceu uma parceria muito importante e agora amplia a sua equipe de colunistas com a participação do Dr. Marcelo M. Oliveira, Sócio do CMO Advogados, para assuntos jurídicos do Embarque na Viagem. Ele irá alternar com sua equipe de advogados do escritório CMO Advogados a partir desta semana contribuirão periodicamente para o Portal.

CMO

O CMO Advogados é um escritório focado em negócios, empresas e pessoas, atendendo interesses de pessoas físicas e jurídicas, nos mais diversos ramos do direito, construindo parceiros e multiplicando resultados positivos. Entre outras áreas de atuação, possui focada consultoria e assessoria jurídicas no segmento do Turismo – estão à frente do Depto. Jurídico da Associação Brasileira das Agências de Viagem – ABAV Nacional, da Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas – ABRACORP, da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo – AVIESP, AIRMET Brasil, funcionando como departamento jurídico de representantes e franqueados de grandes Operadoras de Turismo, do Turismo de Intercâmbio, e atuando no interesse de diversas agências de turismo em todo o Brasil.

Acesse www.cmo.adv.br e conheça mais sobre o CMO Advogados.

Agora você terá esclarecimentos sobre possíveis dúvidas jurídicas, bem como, poderá sugerir assuntos de seu interesse para próximas publicações, pois o desafio central no debate jurídico é discutir as inúmeras formas pelas quais o direito e suas instituições afetam nossas vidas.

A primeira coluna será publicada no dia 18 de dezembro. Fique atento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *