Variedades & Tecnologia

Guia de Viagem ao Jalapão

 

Fruto de uma grande viagem ao Jalapão, no Tocantins o blogueiro Maurício Oliveira do site Trilhas e Aventuras lançou recentemente o E-Book “Guia de Viagem ao Jalapão com a Korubo Expedições” e reuniu em um único local todas as informações necessárias para viajar tranquilamente para esse destino incrível e ainda pouco divulgado no Brasil. “Na internet, tudo que eu encontrava estava muito espalhado, então fiz a viagem e na volta produzi uma série de matérias contando cada detalhe” resumiu Maurício.

No E-book você encontra em um único local, informações detalhadas sobre como funciona o Safari Camp (barracas, alimentação, segurança, banheiros, energia elétrica, sinal de celular etc), como é o dia a dia do roteiro do Jalapão com a Korubo Expedições, relatando com detalhes todas as atrações turísticas, como a canoagem, as trilhas, as dunas, os fervedouros, as cachoeiras, os animais, uma listagem completa de equipamentos para levar ao Jalapão, com dicas práticas e como eles serão usados lá. Têm também dicas de compras de artesanato de Capim Dourado e detalhes sobre a Fauna e Flora do Cerrado.

Guia_Jalapão_capaSão 48 páginas recheadas de conteúdo prático e fotos lindíssimas por apenas 15 dólares (muito mais barato e objetivo do que um guia de livraria).

Se você está pensando em fazer essa viagem, o E-Book “Guia de Viagem ao Jalapão com a Korubo Expedições” irá tirar todas as suas dúvidas. E mais, você poderá colocar em seu tablet ou celular e levar para onde quiser.

Guia de Viagem
ao Jalapão com a Korubo Expedições

Número de Páginas: 48
Autor: Maurício Oliveira
Preço: US$ 15
Onde Comprar: distribly.com/product/1691

Edição: Eduardo Madeira
Imagem: www.trilhaseaventuras.com.br

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *