Hospedagem

Sweet Bed by ibis – conforto e inovação

 

O grupo Accor lançou em 2013 a Sweet Bed by ibis, uma cama desenvolvida para garantir o que todo cliente deseja ao hospedar-se em um hotel ibis, o conforto definitivo. Desenvolvida pelo departamento de Inovação da marca na Europa, tem um colchão de espuma diferenciado, revolucionário e exclusivo, que foi idealizado, planejado e executado especialmente para o ibis, por essa razão é considerado o centro da grande inovação. A tecnologia aplicada na espuma garante melhor adequação ao corpo do hóspede e é fabricado atendendo a rigorosos critérios de desenvolvimento sustentável.

Sweet Bed by ibis

E essa solução de conforto pode ser adquirida pelos clientes das unidades da marca, pois o sucesso do conceito desta cama motivou o grupo a disponibilizar este produto na loja online ibisstore.com. Desta forma, os clientes agora podem comprar e levar esta opção de conforto para as suas casas.

Por enquanto a venda só está disponível para entrega na Europa, com tempo de espera entre 5 a 8 semanas, mas se você ficou curioso, visite um hotel ibis e experimente a Sweet Bed by ibis.

banner-bedding

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *