Esporte & Aventura

O lado bom da Copa do Mundo no Brasil

A Copa é uma festa, principalmente para o povo brasileiro, que acima de tudo é um apaixonado por futebol. As coisas ruins já estão sendo transmitidas repetidamente há meses, em todos os meios de comunicação, e é por isso que durante a Copa do Mundo, vamos fugir do lugar comum e compartilhar com todos os leitores as coisas boas que descobrirmos durante o evento.

O turismo tem um potencial enorme ainda inexplorado, e recepcionar bem os turistas e transformar nossa alegria e receptividade em um legado turístico permanente, pode, até mesmo, consolidar o turismo como uma das frentes mais importantes da economia do País no futuro próximo. Os eventos nos expõem e nos dão visibilidade. Portanto, esse é o momento de crescimento e amadurecimento.

torcidaPara o publicitário Osvaldo Sargentelli Filho, curtir a Copa do Mundo com alegria é fundamental. “Para mim, o lado bom é curtir um bom futebol e ter espírito esportivo pra enfrentar eventuais pequenos (espera-se) transtornos com transporte, entrada nos estádios… Tudo tem sua hora, protestar contra a roubalheira no preço dos estádios e o fracasso das obras de infraestrutura, saúde e educação vai ter seu momentos, até as eleições…” – comentou.

Se você compartilha um pouco dessa perspectiva, ajude a divulgar nas redes sociais tudo o que descobrir de bom durante a Copa do Mundo. Utilize a hashtag #ladobomdacopa e embarque conosco na ideia de uma Copa do Mundo de festa, alegria, paz e amor!

O Portal Embarque na Viagem (www.embarquenaviagem.com) e o blog Com os Pés no Mundo (www.comospesnomundo.com.br) já estão engajados nessa campanha, e se você quiser colaborar com informações sobre o lado bom da Copa, é só comentar.

Leia também:

Com os Pés na Copa

Mineiros que venceram a morte fazem vídeo para motivar a seleção do Chile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *