Hospedagem

Emoções irresistíveis nos hotéis da IBEROSTAR no Brasil

Os hotéis da IBEROSTAR Hotels & Resorts, no Brasil, levam o turista a viver as emoções mais irresistíveis durante suas férias no país. A excelente localização dos hotéis IBEROSTAR em Salvador, na Bahia, e o barco hotel Grand Amazon com ponto de atracação em Manaus constitui uma oportunidade inigualável para percorrer os recantos mais belos do país.

por do sol

As travessias pelos rios, a natureza que enfeitiça, as paisagens paradisíacas e o “Encontro das Águas”, são atrativos típicos do Estado do Amazonas.

Salvador, a capital cultural do Brasil, tanto por sua oferta cultural mais contemporânea, como por seu centro histórico, cheio de vida e de locais que lutam por manter as tradições intactas e continuar o estilo de vida que estiveram a ponto de desaparecer. Salvador é ideal para recarregar as energias. Na capital da Bahia é impossível ir embora sem visitar o bairro do Pelourinho. O colorido de suas ruas e o calor de sua gente realmente conquistam o viajante.

Depois do agito na cidade da alegria, nada como um cruzeiro pelo Amazonas partindo da histórica cidade de Manaus, onde você não deve deixar de visitar o Teatro Amazonas. De Manaus para um cruzeiro pelo Amazonas, que tal? Você poderá explorar a densa vegetação da selva, pescar piranhas, avistar jacarés e ver o famoso boto cor-de-rosa no rio, assim como fazer passeios de lancha pelos lagos. E se quiser conforto e comodidade, a IBEROSTAR dispõe de um barco hotel de 5 estrelas em Manaus.

Os hotéis IBEROSTAR Hotels & Resorts no Brasil oferecem o maior conforto e os serviços mais completos para que famílias inteiras desfrutem ao máximo de sua estadia no Brasil. Conheça os hotéis no Brasil:

O Hotel IBEROSTAR Praia do Forte é um resort 5 estrelas com serviço ‘Tudo Incluído’, situado junto ao Oceano Atlântico, na beira da Praia do Forte, no Brasil. Construído em 2008, este luxuoso hotel, com 536 apartamentos, direcionado especialmente a casais e famílias com crianças, oferece um serviço incomparável em termos de gastronomia e lazer.

iberostar-praia-do-forte

O Hotel IBEROSTAR Bahia é um hotel com serviço ‘Tudo Incluído’ de 5 estrelas no Brasil. Situado frente ao mar, uma opção perfeita para suas férias românticas ou em família com crianças. O excelente serviço da equipe do hotel e as instalações impecáveis farão com que você se sinta como em casa sem renunciar aos luxos de um hotel desta categoria. A maravilhosa localização do hotel em plena Praia do Forte, é um privilegio para os clientes desfrutarem da natureza.

iberostar-bahia

IBEROSTAR Grand Amazon, um hotel flutuante de grande luxo, ‘all inclusive’ integral para maiores de 10 anos, navega por essas águas através de muita aventura, luxo, segurança e conforto.

barco hotel Grand Amazon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *